ALCANÇANDO EXCELÊNCIA EM VENDAS - SPIN Selling
de Neil Rackham
PÁGINAS: 204
FORMATO: 17 x 24 cm
Não é primeira vez que apresentamos aqui textos que discutem ou mais que isso, mostram o caminho das pedras para se alcançar a excelência em vendas.
Segundo Lupércio Hilsdorf. - Um dos profissionais mais respeitados do mercado, com especialização em Marketing pela Pace University – New York e que tuou na ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil - " excelência é superioridade, primazia. Excelência significa que algo ou alguém tem qualidades superiores, que servem de referência e de modelo. Excelência pode ser entendida como um padrão do que há de melhor em determinado setor ou área, grupo de pessoas e de profissionais. O vendedor excelente é aquele que consegue resultados especiais, significativos e duradouros. O resultado de seu trabalho é sempre superior em todos os sentidos. Ao mesmo tempo em que melhora a rentabilidade do negócio, consegue grande impacto pessoal nos contatos com os novos compradores ou, com os habituais.
Profissionais excelentes estão sempre dando o exemplo de como deve ser um desempenho superior. Exercem liderança, são admirados, motivam e envolvem as equipes com quem trabalham: sua postura é educativa. Nunca estão satisfeitos com o cumprimento de seus objetivos e metas. Querem mais, buscam atingir um patamar mais elevado. Criam estratégias para maximizar o resultado de suas ações. Descobrem formas inovadoras de conduzir seu trabalho e de conquistar mais para sua empresa e, para as empresas de seus clientes. "
Mas agora temos novidades , o SPIN Selling. Explico, o livro ALCANÇANDO EXCELÊNCIA EM VENDAS - SPIN Selling de NEIL RACKHAM, lançado pela m books.Um livro que Livro ensina a construir relacionamentos de valor que vão além dos produtos e serviços.
O LIVRO
Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu volume de vendas em contas chaves? As respostas a todas essas perguntas com a estratégia SPIN Selling® estão no livro Alcançando Excelência em Vendas.
A Pesquisa de 12 anos e US$ 30 milhões da Huthwaite sobre performance efetiva de vendas - publicada aqui pela primeira vez no Brasil - é o mais bem documentado relato sobre como o sucesso em vendas é obtido e resultou na exclusiva estratégia de vendas SPIN Selling® - O SPIN Selling® é usado pelas principais forças de vendas do mundo e agora, com a publicação deste novo livro, esses métodos revolucionários poderão lhe ajudar .
No livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling®.
Nenhum outro método é tão completamente respaldado por dados objetivos de pesquisa. As recomendações desse livro desafiam mitos de vendas conhecidos e os treinamentos convencionais de vendas, mas no final, as evidências contundentes apresentadas convencem e convertem.
O autor discute como colocar o SPIN Selling® em prática. A obra traz gráficos claros, exemplos do mundo real e casos informativos. Para quem tem sucesso com vendas simples, mas está achando difícil lidar com vendas maiores esse livro mostrará o que há de errado e como acertar isso.
O livro traz importantes dicas sobre o mundo das vendas e orientações para diversas situações como: se a concorrência esta devorando sua participação de mercado, o método SPIN Selling® dará estratégias inspiradas para recobrar a vantagem. Se você é gerente de vendas e as pessoas que você gerencia não estão vendendo como deveriam, este livro explica os comportamentos específicos que produzirão melhor desempenho de vendas.
O AUTOR
NEIL RACKHAM é o fundador da Huthwaite, uma organização que faz pesquisa, consultoria, treinamentos, seminários e gerencia processos de mudança de comportamento para mais de 200 das melhores organizações de vendas em todo mundo, inclusive: Xerox, IBM, AT&T, Kodak e Citicorp. Sua formação acadêmica é em psicologia comportamental pela Universidade de Sheffield da Inglaterra onde ele começou sua pesquisa em eficácia em vendas que resultou no SPIN Selling®. Ele é autor de mais de 50 artigos e vários livros traduzidos em 12 línguas.
Um lançamento
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