quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O ORÁCULO DOS DEUSES, HERÓIS E TITÂS DA MITOLOGIA GREGA de Carisa Mellado (Autora), Michele-lee Phelan (Ilustradora)

O ORÁCULO DOS DEUSES, HERÓIS E TITÂS DA MITOLOGIA GREGA

de Carisa Mellado (Autora), Michele-lee Phelan (Ilustradora)



Tipo de Capa: Capa dura
Edição: 1ª edição - 09/2012


Número de Páginas: 128 -45 cards 



Os mitos gregos são as histórias da humanidade. Eles são o reflexo da natureza humana e os ciclos humanos e é através dessas histórias que podem vir a entender melhor a nós mesmos.
 O ORÁCULO DOS DEUSES, HERÓIS E TITÂS DA MITOLOGIA GREGA (Mythic A Oracle) traz estas histórias intemporais e símbolos para o mundo moderno, proporcionando-lhe uma ferramenta que você pode usar diariamente a suavemente guiá-lo através dos ciclos de vida em matéria de amor, a carreira de conscientização criatividade, família, espiritualidade e pessoal, o que lhe permite mover-se através de desafios da vida com maior clareza, consciência e vontade, para que você possa viver uma vida clara, focada e cumprir .
Ricamente ilustrado, o  O ORÁCULO DOS DEUSES, HERÓIS E TITÂS DA MITOLOGIA GREGA (Oracle Mythic) vai lhe dar uma visão mais detalhada sobre o que está acontecendo em sua vida, o que é necessário eo que vem a seguir. O livro apresenta uma descrição dos mitos, suas interpretações divinatórias e uma gama de opções no cartão que lhe permitirá fornecer leituras precisas a si mesmo e aos outros.
Ele proporciona uma visão mais clara do que está acontecendo na sua vida no momento e lhe dá instruções fáceis sobre como enfrentar os desafios e experiências novas com que nos deparamos todos os dias.









A AUTORA


Carisa Mellado
Carisa Mellado é uma talentosa escritora australiana que dedicou mais de uma década da sua vida estudando muitos aspectos do campo da Mente, do Corpo e do Espírito, e também trabalhou durante muitos anos como uma bem-sucedida taróloga profissional. Ela tem um grande interesse pela psicologia e pelas tradições espirituais do mundo todo, e é especialista em Mitologia. Carisa também é musicista e compositora. Além de ter seus próprios projetos musicais, foi convidada a participar da composição de muitas trilhas musicais e CDs de meditação. 







 

UM LANÇAMENTO






Nenhum comentário: