sábado, 13 de outubro de 2012

Depois da estreia no Festival de Cinema do Rio, Fox Film lança “Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”


Depois da estreia no Festival de Cinema do Rio, Fox Film lança “Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”, no dia 12 de outubro

O filme é dos mesmos diretores de “Pequena Miss Sunshine”


A Fox Film do Brasil lança na sexta-feira, dia 12 de outubro, “Ruby Sparks – A Namorada Perfeita”, novo filme do casal de diretores Jonathan Dayton e Valerie Faris, os mesmos de “Pequena Miss Sunshine”, que esteve no Rio para a estreia do filme no Festival.



Na primeira vinda ao Brasil, o casal se encantou com a beleza do Rio de Janeiro, passeou pelos principais pontos turísticos da cidade e se divertiu em um samba na Lapa.

 

A estreia de Ruby aconteceu no Cine Odeon, no dia 28, e contou com a presença do prestigiado ator nacional Selton Mello, fã do trabalho dos diretores. A improvável história de amor entre Calvin (Paul Dano) e Ruby (Zoe Kazan), sua criação, arrancou risadas do público presente na sessão e o longa foi muito aplaudido no final.

Em Ruby Sparks, Calvin é um jovem romancista que alcançou um enorme sucesso no início de sua carreira, mas agora está passando por um bloqueio com sua escrita e com sua vida amorosa. Finalmente, ele faz uma descoberta e cria uma personagem inspiradora, chamada Ruby. Semanas depois, quando Calvin encontra Ruby, em carne e osso, sentada em seu sofá, ele fica completamente surpreso que suas palavras transformaram-se em uma pessoa real.

Nenhum comentário: