sábado, 15 de setembro de 2012

Leya lança um dos maiores clássicos do empreendedorismo e da psicologia aplicada de todos os tempos


A LEI DO SUCESSO

DE NAPOLEON HILL

Comentado e adaptado por

Jacob Petry






Este é um livro foi apontado por tantos empreendedores, líderes e milionários como sendo o responsável pelo sucesso em suas vidas.

O autor já vendeu mais de 60 milhões de exemplares e suas obras, apesar de escritas no início do século 20, continuam nas listas dos mais vendidos em todo mundo. Pela primeira vez na história, a obra original, composta por oito volumes e com mais de 1.100, foi compactada pelo pesquisador Jacob Pétry, em um livro de 200 páginas.

A Lei do Triunfo, do autor americano Napoleon Hill é, sem dúvida, um dos clássicos mais enigmáticos de todos os tempos.

Não se trata de um mero guia de conduta, mas de um manual que desperta os olhos do leitor para as coisas realmente relevantes na vida.

O livro tem sido confessadamente a base da realização dos objetivos de milhões de pessoas. Ele também teve impacto sobre inúmeros cientistas, inventores, líderes e até presidentes americanos, como Roosevelt e William H. Taft.

A Lei do Triunfo também foi endossada por John Rockefeller, o homem mais rico de todos os tempos, pelo cientista Tomás Edison e por George Eastman, fundador da Kodak.


O original da Lei do Triunfo é como uma grande mina que precisa ser explorada. Minha missão foi garimpar as pepitas preciosas do livro e deixá-las prontas, buriladas, a disposição do leitor, afirma Pétry.

A história por detrás da origem do livro


A história que resultou na filosofia da Lei do Triunfo é um episódio tão extraordinário quanto os próprios resultados proporcionados pelo livro.

Em 1908, o jovem Napoleão Hill conseguiu uma entrevista com o industrial Andrew Carnegie, o segundo homem mais rico do mundo até hoje.

Carnegie tinha uma crença: estudando o caráter e as atitudes dos homens mais proeminentes do mundo, seria possível criar uma ciência do sucesso que poderia ser seguida por qualquer pessoa. Após três dias de entrevista com Carnegie, Hill foi convidado para desenvolver o projeto.

Carnegie trouxe Hill para o círculo dos milionários e grandes cientistas de sua época. Após 20 anos de pesquisa, envolvendo mais de 500 das maiores liderança dos Estados Unidos, em 1928, ele publicou suas extraordinárias descobertas.

O que muda na nova versão


A versão original de A Lei do Triunfo, publicada em 1928, pela Ralston University, tem 1.128 páginas e foi lançada em oito volumes distintos. Na versão atual, Jacob Pétry, um dos maiores estudioso de Hill e profundo conhecedor da história americana, teve a missão de extrair o conhecimento essencial para que qualquer leitor pudesse compreender e aplicar de forma prática as 16 lições originais de Hill.

- Meu objetivo foi garimpar, de forma extremamente objetiva e clara, os princípios abordados por Hill e estabelecer o contexto necessário para compreendê-los e aplicá-los de forma prática na nossa vida.



A LEI DO SUCESSO, conhecido no Brasil como A Lei do Triunfo, é um curso prático que reúne as 16 poderosas lições que são as bases de toda filosofia de Napoleon Hill, o maior gênio na área da realiza­ção pessoal e psicologia aplicada de todos os tempos.

Incontáveis milionários, líderes e grandes personalidades do mundo inteiro atri­buem seu sucesso à aplicação prática dos princípios elaborados por Hill.

Agora, pela primeira vez na história, o conhecimento e a sabedoria de Hill pre­sentes neste livro foram condensados por um dos maiores estudiosos de sua obra como propósito de oferecer uma síntese prática de suas lições. Um legado que se mantém tão importante e atual nos dias de hoje, quanto no período de sua publicação, conforme pode ser observado em algumas de suas máximas:

    Quem não tem um propósito de vida dissipa suas energias, dispersa seus pensa­mentos e jamais chegará ao triunfo.
    Sem o poder para transformá­los em ação, os planos não servem para nada.
    Você não pode vencer sozinho, mas também não pode vencer rodeado por pes­soas desleais e sem motivação.
    Se você quer desenvolver o seu potencial precisa assumir responsabilidade total sobre sua vida.


Conteudo -

Propósito
Ensina você a canalizar os esforços desperdiçados por quem vive o tempo todo procurando encontrar sua ocupação na vida sem encontrá­la.

Poder
Irá apresentar­lhe a mais elevada forma de poder humano e ensinará como desenvolvê­la e colocá­la a seu serviço.

Confiança
Ensinará você a dominar o medo e a insegurança, e a adquirir a confiança necessária para triunfar em qualquer projeto.

Dinheiro
Explicará a você como lidar com o dinheiro, como se libertar da fraqueza de gastar mais do que ganha e se preparar para tirar proveito das grandes oportunidades da vida.

Iniciativa e liderança
Ensinará a desenvolver um instinto de iniciativa e mostrará como se tornar um líder ao invés de um mero simpatizante.

Imaginação
Explicará como a imaginação afeta suas ações e lhe ensinará a usá­la de uma maneira que possibilitará a realização de tarefas específicas na sua área de atuação.

Entusiasmo
Ensinará a infundir um interesse extraordinário por você e por suas ideias em todos aqueles com quem você tem contato.

Disciplina
Explicará como funciona a química do cérebro. Como ela nos faz vencer ou nos leva ao fracasso.

Força de vontade
Irá lhe revelar se você está fazendo uso da mais alta forma de compensação possível.

Empatia
Mostra como tomar posse do segredo capaz de transformar pessoas comuns em grandes líderes da noite para o dia.

Ponto de vista
Ensinará uma formula de evitar grande parte dos erros de julgamento e mostrará como se libertar de opiniões, palpites e decisões erradas.

Foco
Explicará a você qual a maneira mais fácil de dominar seus hábitos e ensinará a direcioná­los para obter exatamente aquilo que você quer.

Cooperação
Mostrará a você como alinhar seus esforços pessoais com os de outras pessoas de tal maneira que os atritos, o ciúme, a discórdia e a cupidez serão eliminados.

Fracassos
Ensinará uma maneira fácil de transformar a derrota em estímulo, e mostrará como dirigir suas energias num sentido que lhe dará grandes vantagens no futuro.


Clique para fazer download da introdução -





LANÇAMENTO DA









Nenhum comentário: