sábado, 23 de junho de 2012

Cidade mágica Título Original: Magic City de Drew Lerman


Cidade mágica

Título Original:     Magic City

de  Drew Lerman


Tradutor:     Fal Azevedo
   
Páginas:     336
Formato:     16 x 23 cm


Catcher in the Rye para a geração de Clube da Luta neste vencedor do PUSH Novel Contest . Escrito por um adolescente cujo nome você vai ver um monte de vezes nos próximos anos. Ele está sofrendo de -stress pós-traumático desde que um furacão atingiu a sua casa. Ele está sofrendo de indecisão em suas relações com as meninas. Ele está sofrendo porque ele tem um novo amigo, Charlie Bickle, que parece gostar de vê-lo sofrer. É tudo parte da vida, Charlie diz. Henry quer acreditar que é verdade. Ele quer pensar que a vida pode ser mantida à distância de um braço. Ele quer ser convencido de que a vida é uma merda. Sua maldição é que ele sabe o melhor. E que a maldição também será sua salvação.


O LIVRO
Vencedor do PUSH Novel Contest quando estava no ensino médio, Drew Lerman apresenta o livro que comprova seu talento como um dos grandes autores da nova geração. Cidade Mágica, escrito com extrema habilidade e repleto de personagens incrivelmente reais, traz uma história cativante e ideal para quem procura um romance de qualidade.

Tendo sobrevivido a uma experiência traumática e agora sofrendo com o estresse que isso lhe causou, Henry Fuller está apático e inseguro sobre cada decisão que toma em sua vida, e se pergunta se pode confiar em seu companheiro de rebeldia, que parece ficar extasiado ao pressionar Henry ainda mais. Tudo isso em meio a uma vida escolar confusa e ao fim de um relacionamento amoroso. Somente ele próprio é capaz de mudar sua vida completamente. Mas será que ele pode e quer?

Após sua casa ser atacada por um furacão, o adolescente Henry passa a viver resignado e triste. Para piorar, sua namorada termina o relacionamento e ele odeia a cidade em que vive. Com uma escrita corajosa, Lerman traça um painel interessante das mazelas enfrentadas na adolescência.

Em Cidade Mágica, o autor narra a difícil trajetória de Henry por meio de um relato profundo e verdadeiro que fala ao jovem presente em cada um dos leitores

O AUTOR
Drew Lerman ganhou o PUSH Novel Contest quando estava no ensino médio, então passou o verão seguinte em Nova York finalizando seu livro. Nascido em Miami, a cidade mágica do livro, Lerman também desenha cartuns com temáticas políticas.



LANÇAMENTO








Nenhum comentário: