quarta-feira, 11 de abril de 2012

18/4 TUTU RECEBE NO ESTÚDIO EMME




Tutu Recebe

Diogo Franco


Dia 18 de abril, no Estúdio Emme






O projeto Tutu Recebe apresenta o musico e compositor Diogo Franco, no dia 18 de abril, no palco do Estúdio Emme em São Paulo.




Tutu Moraes, pesquisador de música brasileira, DJ e criador da Festa do Santo Forte, é o curador da noite TUTU RECEBE. No projeto, que tem edições mensais, ele recebe novos nomes da Musica Brasileira.



DIOGO FRANCO – SHOW ENGRENAGEM SEM FIM

Diogo Franco é cantor e compositor, criador de uma linguagem própria singular onde transita entre a simplicidade intimista da voz e violão e baladas sutilmente psicodélicas que culminam em puro rock and roll. Filho do polêmico Walter Franco, Diogo não nega ás influencias do pai, poesia concreta e desconstruções musicais, além de influencias da música indiana.

“Engrenagem Sem Fim” - Cada música é como uma peça de um quebra-cabeça. Cada peça uma mensagem diferente ao espectador. Sempre com letras fortes e marcantes, foge do canto macio e das músicas românticas, interpretando diferentes personagens conforme a música pede. A banda é composta por Raulito Duarte e Igor Esparrel nas guitarras, Daniel Kid no baixo, Rodrigo Vitali na bateria e percussão e Marcelo Guanabara nos teclados. Como muito participou dos shows de seu pai, nada mais justo do que convidá-lo. Walter Franco estará presente cantando alguns sucessos de sua carreira.

Um show de muita inspiração e energia contagiante, um prato cheio para quem gosta de experimentar novos sabores musicais.



Serviço

TUTU RECEBE

Dia: 18 de abril, quarta-feira
Abertura da casa: 22h30
Ingresso: R$ 30,00

Local: Estúdio Emme

Av. Pedroso de Morais, 1036 – Pinheiros
Horário da Bilheteria:

de segunda a sábado, das 13h00 às 20h00

ou até horário de abertura da casa.

Tel para informações: (11) 3031.3290
Valet no local
Não recomendado para menores de 18 anos.
A casa aceita cartões, dispõe de chapelaria,

e área aberta (externa) para fumantes

Nenhum comentário: