segunda-feira, 5 de março de 2012

Dilema mortal (Vol. 18) Título Original: Divided in death de J. D. Robb


Se alguém acreditava que Nora Roberts não teria mais capacidade de produzir outras histórias sob o pseudonimo de
J. D. Robb vejam só mais este lançamento da Bertrand Brasil -

Dilema mortal (Vol. 18)
Título Original: Divided in death
de J. D. Robb

Tradutor: Renato Motta


Coleção: Série Mortal
Páginas: 490
Formato: 16x23


Com muita ação e um desfecho surpreendente, Dilema mortal, de J.D. Robb, é a leitura ideal para os fãs dos clássicos da literatura policial. Grande sucesso em todo o mundo, o livro se manteve por várias semanas no topo da lista dos mais vendidos do jornal The New York Times – e, no Brasil, deve seguir o mesmo rumo dos demais títulos da série, presentes nas principais listas de mais vendidos.

Em Dilema mortal, o décimo oitavo romance da série mais famosa e cultuada em todo o mundo, a tenente Eve Dallas precisa lidar com um caso de duplo homicídio em que nem tudo é o que parece. Apesar de todas as suspeitas apontarem para Reva Ewing, ex-agente do Serviço Secreto que agora trabalha nas Indústrias Roarke, Eve acredita que a cena fora montada. Ao descobrir que o computador da suspeita sofreu ataque de um grupo terrorista que atua na internet, o caso fica ainda mais confuso. Que informações importantes foram destruídas? E o principal: qual foi o motivo do ataque?

Diferentemente dos demais romances da série, Dilema mortal apresenta uma história mais íntima. Eve e Roarke, que sempre puseram a força do amor e da confiança acima de tudo, terão que ser mais fortes do que nunca para não deixar que o passado acabe com suas vidas.

UM LANÇAMENTO



Nenhum comentário: