quarta-feira, 21 de setembro de 2011

evento - Inscrições abertas: José Duarte vem ao Porto explicar o Jazz


José Duarte vem ao Porto explicar o Jazz



José Duarte traz ao Clube Literário do Porto (CLP), na Alfândega, um curso livre de jazz, à semelhança do seu programa 5 Minutos de Jazz, na Antena 1. "Jazz: Audições comentadas com José Duarte" no CLP destina-se ao público em geral (não é necessário possuir qualquer habilitação musical) e vai-se realizar todas as sextas-feiras, ao longo de seis meses, das 18h Às 19h30, a começar já no próximo 7 de Outubro. As sessões orientadas pelo Jazzé (como é tradicionalmente conhecido) vão contar também com a participação de músicos de jazz convidados.



Semanalmente, via e-mail ou disponibilizadas no blogue oficial das sessões - http://jazzcomjoseduarte.wordpress.com - e na livraria do CLP, os participantes do curso receberão os sumários com nomes de composições, de instrumentistas e outras informações igualmente importantes para as sessões.

No final do curso, será atribuído um certificado de frequência do Jazz: audição comentada, assinado pela direcção do CLP e por José Duarte, que prova que o respectivo assistente frequentou o curso.

Público Público em geral (não é necessária formação musical)

Datas De Outubro de 2011 a Março de 2012

Horário Todas as sextas-feiras, das 18h00 às 19h30

Local Clube Literário do Porto

PROGRAMA

Audição comentada I Outubro a Dezembro 2011

Os Instrumentos

Audição comentada II Janeiro a Março 2012

Os Melhores

Inscrições no Clube Literário do Porto

Contactos clubeliterario@fla.pt ou 22 208 92 28

Mensalidade 50€ preço normal, 40€ preço com desconto (estudantes, aposentados e alunos de Música do CLP)

Nenhum comentário: