sábado, 21 de maio de 2011

EVENTOS - Música - Jack Johnson em Belo Horizonte

Evento integra turnê do último disco do cantor havaiano, To The Sea, lançado em junho de 2010



A marca de energéticos Burn é patrocinadora oficial da apresentação do havaiano Jack Johnson em Belo Horizonte, que será realizada, no dia 24 de maio, no Mineirinho. O show na capital mineira integra a turnê do último disco do cantor, To The Sea, lançado em junho de 2010.

O norte-americano é reconhecido internacionalmente por suas músicas do estilo surf music. Ao lado do amigo Ben Harper, Jack Johnson é umas das referências do ritmo e estourou nas paradas musicais mundo afora com os sucessos “Times like these” (do disco On and on, de 2003) e “Sitting, waiting, wishing” (do disco In between dreams, de 2005).

Além de cantor, Johnson é também surfista, produtor e estudou cinema na Universidade da Califórnia. São as referências de todas essas esferas que o artista traz para suas músicas, que possuem sonoridade singular e remetem às praias do Havaí, onde nasceu.

A apresentação de Jack Johnson em Belo Horizonte terá venda exclusiva de produtos da Coca-Cola e da marca Heineken. Além da comercialização de bebidas da companhia, haverá ações especiais de divulgação das marcas Heineken e Burn no espaço do show.



Serviço

Show de Jack Johnson em Belo Horizonte



Data: 24 de maio

Horário: Abertura dos portões às 18h

Local: Arena do Mineirinho (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha).

Nenhum comentário: