segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sexualidade a partir da visão espírita



Palestra na Livraria Cultura explicará a sexualidade a partir da visão espírita
No próximo dia 19 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h30, por iniciativa da
Butterfly Editora, a Livraria Cultura apresentará a palestra “Alma de mulher em corpo de homem”, ministrada por Afonso Moreira Jr.

Espiritismo e sexo
- Os espíritos têm sexo? Um espírito que encarnou em corpo de homem poderá, em outr
a existência, ocupar o corpo de mulher? O espírito pode escolher um corpo feminino ou masculino no qual irá reencarnar? A finalidade do relacionamento sexual se limita à procriação, à perpetuação da espécie humana? Por que alguns homens e mulheres sentem atração por pessoas do mesmo sexo? O espírito pode ser obrigado a reencarnar em corpo de homem ou de mulher? Qual é a importância do sexo para os espíritos?

Estas e muitas outras perguntas serão respondidas por Moreira Jr., autor do romance “Alma de mulher em corpo de homem” (São Paulo: Butterfly Editora), durante sua palestra. Apoiado nas Obras Básicas de Allan Kardec e na literatura psicografada pelo médium Francisco Cândido Xavier, o orador explicará – à luz do Espiritismo – a natureza da sexualidade.

O palestrante
Afonso Moreira Jr. é conselheiro da Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), na qual colabora na condição de médium e palestrante. É diretor-fundador do Grupo Espírita Geam, sediado no bairro de Santana, em São Paulo, Capital. Autor de livros paradidáticos, é o editor do site www.jornaldosespiritos.com, jornal espírita publicado na internet. É apresentador do programa “Consciência Espírita”, da Rádio Boa Nova (1.450 AM), de Guarulhos (SP), que vai ao ar aos sábados às 16 horas. Profissionalmente, atua na área editorial.

Para aprofundar seus conhecimentos sobre a sexualidade, participe do evento que será realizado na Livraria Cultura. Após a palestra, Afonso Moreira Jr. responderá perguntas dos participantes. Inscreva-se com antecedência: o número de participantes é limitado.

Inscrições gratuitas e informações
almademulher@flyed.com.br

Programa (19 de novembro de 2009, quinta-feira)
19h30 – Abertura do evento
19h45 – Palestra “Alma de mulher em corpo de homem” (Afonso Moreira Jr.)
20h45 – Espaço para o palestrante responder a perguntas dos participantes do evento
21h30 – Encerramento

Local
Livraria Cultura
Shopping Bourbon Pompéia
Rua Turiassú, 2.100 (Pompéia), loja 211 (3° piso), próxima da estação Barra Funda do Metrô. CEP 05005-900 – São Paulo – SP. Para ver mapa do local clique aqui

Nenhum comentário: