segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PAUL NIVEN no EXPOMANAGEMENT 2009 (DIA 1)

PAUL NIVEN, AUTOR DO NOVO LIVRO ‘REVELAÇÕES PARA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO’ ESTARÁ NO AUDITÓRIO STRATEGY EXECUTION EXPERIENCE, DA 3GEN GESTÃO ESTRATÉGICA, NA EXPOMANAGEMENT 2009


O especialista em execução da estratégia e Balanced Scorecard – BSC realizará a apresentação “Roadmap Strategy – um framework simples e poderoso para o planejamento estratégico”, no dia 1º às 13h40; após as palestras, o autor dará autógrafos no estande da 3GEN Gestão Estratégica

A 3GEN Gestão Estratégica traz à ExpoManagement 2009 o especialista internacional em estratégia e Balanced Scorecard BSC, Paul Niven, e promove o lançamento no Brasil de seu novo livro: “Revelações para o Planejamento Estratégico” – com revisão técnica realizada pela 3GEN e publicação da Qualitymark Editora.

Com o objetivo de auxiliar as organizações a vencer as barreiras que se apresentam na execução da estratégia, a 3GEN,uma das principais empresas de consultoria e educação em gestão estratégica,participa com um estande institucional e auditório exclusivo de palestras na 9ª edição do maior evento sobre management da América Latina - a ExpoManagement 2009, organizada pela HSM.

O objetivo da 3GEN na ExpoManagement 2009 é fomentar a troca de experiências e o intercâmbio de conhecimentos entre o público e os palestrantes que abordarão os desafios, inovações e tendências de várias empresas brasileiras na execução de estratégia empresarial, através da apresentação de estudos de caso. Os convites para as palestras são limitados e os interessados poderão reservar suas credenciais com Ana Paula Soler pelo telefone (11) 3071-3123 ou email stratex@3gen.com.br. Após o término do evento, o conteúdo integral das palestras também poderá ser acessado por meio do site www.3gen.com.br.

O LIVRO
“Revelações para o Planejamento Estratégico: O Caminho para o Sucesso nos Negócios”

A empresa de Rory, um gestor de planejamento, atravessa grandes mudanças após ter sido comprada por uma concorrente multinacional. Para salvar seu pescoço, ele recebe a difícil missão de elaborar e aplicar, em apenas cinco dias, um novo processo estratégico e assim guiar os esforços da organização em se reinventar no seu mercado.

Sem ter a menor ideia de como cumprir a incumbência, o gestor planeja usar uma agradável viagem a caminho da reunião da família de sua esposa, para organizar o pensamento. Porém, tudo muda de figura quando ele é obrigado a buscar um parente no aeroporto. Para sua surpresa, Sydney era mais que um familiar aparentemente desagradável. Tratava-se de um guru em planejamento estratégico. O empreendedor e o “futuro salvador” de Rory.

Em Revelações para o Planejamento Estratégico: O Caminho para o Sucesso nos Negócios, o renomado consultor Paul Niven, usa uma interessante narrativa para conduzir o leitor pelo processo de criação de uma estratégia de sucesso em sua organização. Em meio a um emaranhado de conceitos, o autor propõe um framework de projeto estratégico simples e intuitivo, que resgata os conceitos clássicos e os concatena de modo inovador. Além disso, ele desmistifica a ideia de que um planeamento precisa ser robusto e consequentemente efetivo.

Repleto de exemplos práticos e soluções exequíveis para executivos, gerentes e consultores, esta história motivadora o colocará no caminho para a criação de uma estratégia de sucesso sustentável.
UM EVENTO




COM

UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: