quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Antes do Eu Sou: Diálogos com Mooji


Antes do Eu Sou: Diálogos com Mooji
de Anthony Paul Moo­Young


Número de Páginas: 184

Um Livro ideal para aqueles que desejam encontrar a essência de sua existência e a paz interior, elementos indispensáveis para uma vida melhor.

Na Índia, existe um ditado que diz: “Se um espinho entra no seu pé, você deve usar um segundo espinho para remover o primeiro, e de depois você joga os dois fora”. O livro Antes do Eu Sou: Diálogos com Mooji, é efetivamente o segundo estrepe, pois pretende remover os dolorosos obstáculos diários para tornar a vida uma dança cheia de alegria.

O conteúdo da obra é formado por uma série de transcrições de diálogos entre Mooji, um amoroso mestre espiritual da tradição Advaita e buscadores da paz, verdade e liberdade, que o encontraram na Europa entre os anos de 2004 e 2006. Às vezes cômico e tenro, ocasionalmente severo e sempre amável, o guia discorre com os questionadores sobre uma gama de temas como medo, sofrimento, confusão, relacionamentos, práticas espirituais e vida diária. Suas respostas encorajam, desafiam e nunca deixam de iluminar, pois demonstram ser convites resolutos para investigar a natureza do Ser e encontrar a essência da vida e a paz interior.

Antes do Eu Sou: Diálogos com Mooji pode ser lido de forma sistêmica, espontânea ou esporádica, pois seu conteúdo, além de atemporal, fala com cada um de forma muito particular. São palavras que tocam o Ser interior através do espelho da autoinquirição

O AUTOR

Mooji- Anthony Paul Moo­Young, afetuosamente conhecido como Mooji, nasceu no dia 29 de janeiro de 1954, em Porto Antônio, Jamaica. No ano de 1987, um encontro acidental com um místico cristão mudou a sua vida. Isto lhe trouxe, através da oração, uma direta experiência do Divino dentro de si. Conforme sua consciência espiritual despertou, iniciou­-se uma profunda transformação interna que se revelou na forma de muitas experiências miraculosas e insights místicos. Em 1993, ele visitou a Índia e uma inexplicável atração o levou à presença de Sri Harilal Poonja, o renomado Mestre Advaita, também conhecido como “Papaji” com quem estudou e aprendeu novas filosofias. Desde então, compartilha seus conhecimentos na forma de encontros espontâneos, retiros, satsangs intensivos e diálogos via skype com os muitos buscadores de todas as partes do mundo, que o visitam para adquirir experiência direta da verdade.





LEIA

UM LANÇAMENTO


Nenhum comentário: