sábado, 22 de agosto de 2009

OS MORTOS NOS OBSERVAM TOMANDO BANHO?



OS MORTOS NOS OBSERVAM TOMANDO BANHO?
de Concceta Bertoldi


Páginas: 256

Lembram daquele ...Tudo o que você gostaria de saber sobre sexo mas tinha vergonha de perguntar? - pois é... a Concceta Bertoldi fez um livro pra você! (E.C.)

Concetta Bertoldi se comunica com o "Outro Lado" desde que era criança. Em Os Mortos nos Observam Tomando Banho?, um livro que fala da espiritualidade como nenhum outro, ela expõe a verdade nua e crua sobre o destino e a felicidade dos nossos entes queridos que já morreram, com uma honestidade a toda prova e um senso de humor delicioso, respondendo desde às perguntas mais prosaicas até às mais irreverentes. A autora também divide conosco os seus segredos mais íntimos, revelan­do com incrível candura como o seu maravilhoso dom afetou a sua vida, o seu casamento, as suas amizades e carreira pro­fissional, assim como as centenas de maneiras pelas quais ela o usou para ajudar outras pessoas.

QUEM É O AUTOR
CONCETTA BERTOLDI é médium profissional e faz leituras mediúnicas regularmente para toda a família real da Grã-Bretanha, para celebridades norte-americanas, políticos e muitos outros. As suas consultas têm uma fila de espera de dois anos. Concetta mora em New Jersey, nos Estados Unidos, com o marido.





Nenhum comentário: