terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fundamentos da Gestão de Risco

FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE RISCO
Michel Crouhy, Dan Galai e Robert M.Mark


Número de Páginas: 368

Um livro dá aos leitores o conhecimento essencial para administrar os riscos em qualquer ambiente corporativo.

O risco é um componente integral de todas as transações futuras. Hoje, conhecer suas implicações e formas de gestão, não é mais um papel solitário de especialistas. Desde os empregados mais simples até os investidores, é importante que todos os participantes da empresa compreendam suas múltiplas dimensões, a fim de obter vantagens competitivas. Fundamentos de Risco é um livro que oferece orientações claras de como elaborar um programa avançado e eficiente de gerenciamento de risco nas organizações.

Escrita pelos especialistas Michel Crouhy, Dan Galai e Robert M.Mark, que atualizaram e otimizaram seu best-seller Risk Management, a obra é pioneira por tornar acessíveis as abordagens mais complexas do gerenciamento de risco. Por meio de uma forma prática e realista, os leitores serão introduzidos a esse mundo e obterão maior afinidade com temas como governança corporativa, avaliação, hedging e crédito (varejista e corporativo), entre outros. Uma proximidade que tornará possível a criação de eficientes programas de gestão nas corporações.

Por isso, Fundamentos de Risco é um livro dá aos leitores o conhecimento essencial para administrar os riscos em qualquer ambiente corporativo.


OS AUTORES
Michel Crouhy, Ph.D., é chefe de Engenharia financeira, pesquisa e desenvolvimento no IXIS Corporate and Investment Bank (Groupe Caísse d’Epargne). È responsável por todas as pesquisas quantitativas de desenvolvimento de novos produtos e aplicações, de apoio as atividades comerciais e de estruturação de negócios.

Dan Galai, Ph.D., é professor Abe Gray de finanças e banking na Hebrew University. É co-CEO da sigma PCM, um banco de investimentos. Atua também como consultor da Chicago Board Options Exchange e American Stock Exchange, além de grandes bancos e corporações.

Robert M.Mark, Ph.D., principal executivo (Chief Executive Officer) da Black Diamond, que provê consultoria e gerenciamento de risco e negócios. É presidente da Professional Risk Managers International Association’s (PRMIA) Blue Ribbon Panel. Foi agraciado com o Professional Risk Manager of Year pela Global Association of Risk Professionals.

UM LANÇAMENTO








Um comentário:

Anônimo disse...

Hi !.
You may , probably very interested to know how one can manage to receive high yields .
There is no initial capital needed You may begin earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
AimTrust incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices around the world.
Do you want to become an affluent person?
That`s your choice That`s what you wish in the long run!

I feel good, I started to get real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to choose a correct companion who uses your funds in a right way - that`s AimTrust!.
I take now up to 2G every day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to join , just click this link http://tujegujo.virtue.nu/ilywizih.html
and go! Let`s take our chance together to feel the smell of real money