sexta-feira, 3 de julho de 2009

Felipe Andreoli, do CQC, é agredido por torcedores do Inter no estádio Beira-Rio


O repórter do CQC, Felipe Andreoli, foi agredido por torcedores do Internacional, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (01/07), durante a partida entre o Colorado e o Corinthians. As imagens da agressão serão exibidas no próximo programa.

Em seu blog, Andreoli conta que a equipe do CQC chegou ao estádio acreditando que poderia gravar normalmente, mas não foi isso o que aconteceu. Um grupo de torcedores do Internacional se aproximou e começou a xingar os profissionais com palavrões e a chamá-los de conrintianos.

“Tomei uma gravata e tive que me livrar. Se não fosse um santo segurança do estádio a gente ia apanhar feio. Eu, o cinegrafista e produtor. Por sorte o grandão apareceu. Um ou outro torcedor ainda tentou nos proteger ajudar, vale ressaltar”, comentou.

Após o susto, Andreoli criticou o fanatismo, que acaba gerando situações como a vivida por ele na noite do Beira-Rio.

“Todo fanático é imbecil. Seja ele um fanático religioso, político ou esportivo. Nada em excesso na vida é bom. E no estádio de futebol o que não falta é babaca fanático, babaca bêbado, enfim vários tipos. Não estou generalizando”, afirmou.

Também nesta quarta-feira, Danilo Gentili, outro repórter do CQC, foi agredido por um segurança no Senado.

Nenhum comentário: