domingo, 12 de julho de 2009

Conversando com Angel

Conversando com Angel
de Evelyn Elsaesser - Valarino


Páginas : 208


"Papai, Mamãe, estou vendo a luz..."
Eu não estava bem, sentia dores por todo o corpo, mas nem desconfiava do mal que estava sofrendo. Fui internada e, além da roupa e objetos pessoais, levei uma boneca, lembrança da infância à qual ainda me apegava. Quando tudo parecia perdido, vi uma luz e escutei uma voz. No início, achei que era um sonho. Tudo que ouvi está neste livro. Me ajudou muito a vencer a revolta, a mágoa e a compreender a morte. Quem sabe Angel também possa ajudar você.

"Conversando com Angel é uma das mais ricas e mais bem descritas experiências de quase-morte (EQM) que já vi. Não há muito que dizer sobre este livro: é simplesmente uma obra-prima." KENNETH RING PROFESSOR EMÉRITO DE PSICOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE CONNECTICUT (EUA)


A AUTORA
EVELYN ELSAESSER-VALARINO
Nasceu em Berna, na Suíça, em 1954. Dedica-se ao estudo do fenômeno das experiências de quase-morte (EQMs) desde o ano de 1989. Em parceria com Kenneth Ring, professor emérito de Psicologia da Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos, escreveu o livro Lições da luz [Lessons from the light]. Ministra palestras na Suíça e no exterior e participa de congressos internacionais. Foi coordenadora da Rede Científica e Médica da Suíça Ocidental. Trabalha na Universidade de Genebra, cidade onde reside.

Contatos com a autora: www.elsaesser-valarino.com

UM LANÇAMENTO DA







Nenhum comentário: