domingo, 12 de julho de 2009

A Arte de Pagar Micos e King Kongs

A Arte de Pagar Micos e King Kongs
de Regina Araújo


N de páginas:156

Nesta irreverente obra, a autora mostra que pagar micos pode ser extremamente divertido e proveitoso tanto na vida profissional quanto nos relacionamentos pessoais. Este livro é resultado de vários anos coletando casos protagonizados ou testemunhados pela autora, que procura mostrar que pagar micos é aceitar na marra que o acaso faz parte das nossas vidas, mas também é uma oportunidade de aproveitar situações imprevistas para ressaltar a individualidade.

Conteúdo:


# A Gênese do MicoPreocupação e Culpa
# Uma Reflexão
# O Medo de Falar e de Pagar Mico em Público
# O Mico Nosso de Cada Dia
# Profissão: Pagar Mico
# Liberte a Criança que Existe em Você
# Adolescência X Micos
# Profissionais do Mico
# Um Caso de Sucesso
# O Caçador de Micos
# Pagar Mico e Mostrar a Cara - Uma Atitude de Coragem
# Uma Vida de Micos e Diversão
# Ambiente de Trabalho
# Mico Celebridade
# Micos da Vida Privada
# Micos Cinco Estrelas
# Xuxa por Uma Noite e muito mais

A AUTORA

Regina Araújo é graduada em Administração de Empresas, em Psicodrama e MBA em Gestão Empresarial. Possui larga experiência em Recursos Humanos.
Consultora comportamental e psicodramatista organizacional, dirige a Novos Rumos Consultoria e Treinamento (Santos/SP). Tem atuado em instituições e empresas como a Sadia, SABESP, Ogmo, Caixa Econômica Federal e Estadual, Petrobras Rede Selesiano de Ensino, além de várias multinacionais. Atualmente, mantém parceria com a Universidade Católica de Santos na produção de cursos extracurriculares de Oratória, Negociação e Autoconsultoria.
Atriz e Mágica, cursou teatro, tendo trabalhado com a diretora Bia Lessa e o ator Tonico Pereira. Palestrante de sucesso, já atingiu, com sua veia cômica, mais de 20 mil pessoas em seus cursos e treinamentos, a maioria voltada para o aprimoramento de relacionamento interpessoal e para a preparação para o mercado de trabalho. Recentemente lançou um CD de fábulas, ferramenta muito utilizada em seus cursos.

um lançamento da









Nenhum comentário: