quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Inscrições abertas para a série Terça Brasileira no Paiol

Grupos musicais de Curitiba e Região Metropolitana podem participar do Edital Música em Pauta, que seleciona shows para o Teatro Paiol.


A Fundação Cultural de Curitiba avisa que, até 31 de outubro, permanecem abertas as inscrições para o Edital Música em Pauta – Série Terça Brasileira no Paiol. Dedicada à música popular brasileira, a série contemplará somente grupos musicais de Curitiba e Região Metropolitana. Serão selecionados sete projetos que obtiverem as melhores notas na análise documental e avaliação de mérito.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível na secretaria do Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro). Posteriormente, o formulário preenchido, o projeto e os documentos solicitados deverão ser enviados exclusivamente por Sedex, para o endereço do ICAC. As propostas serão avaliadas por uma comissão formada por profissionais ligados à área musical.

O resultado será divulgado até o dia 21 de novembro, apenas nos sites www.fccdigital.com.br e www.icac.org.br. As apresentações acontecerão às terças-feiras, no Teatro Paiol, no período de abril a julho de 2009, em datas a serem definidas pela coordenação de música do ICAC.



Serviço:

Inscrições para o Edital Música em Pauta – Série Terça Brasileira no Paiol

Data: até 31 de outubro de 2008

Local: secretaria do Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Curitiba – Centro)
Informações pelos telefones (41) 3321-2844, com Maricléia, e (41) 3321-2847, com Carol

Nenhum comentário: