sábado, 11 de outubro de 2008

Artistas do Bolsa Produção apresentam seus projetos

Os artistas terão oportunidade de explicar o processo de desenvolvimento dos projetos, escolhidos por edital do Fundo Municipal da Cultura.



Os artistas contemplados pelo edital Bolsa Produção, lançado no ano passado pela Fundação Cultural de Curitiba, fazem apresentações nesta segunda e terça-feira (13 e 14 de outubro) para explicar o processo de execução dos seus projetos. O edital Bolsa Produção, uma iniciativa inédita da Fundação Cultural, é financiado com recursos do Fundo Municipal da Cultura e destina bolsas para que artistas possam desenvolver projetos na área de artes visuais. As exposições dos trabalhos estão agendadas para novembro.

As apresentações dos artistas na reunião serão acompanhadas de imagens e vídeos em telão. Para que todos os artistas tenham oportunidade e tempo de explicar suas propostas, as apresentações estão divididas nos dois dias, das 14h às 18h, na Sala Scabi - Solar do Barão (Rua Carlos Cavalcanti, 533). Para o dia 13 estão agendados Fábio Noronha, Coletivo Couve-Flor, Lílian Gassen, Milla Jung, Marcelo Scalzo e Glauco Salamunes. No dia 14 estão Marga Puntel, Coletivo Orquestra Organismo, Claudia Washington, Gláucia Flugel, Ana Godoy e Juliana Burigo.

Confira a relação dos artistas e seus projetos:



Ana Godoy – Relevos de Curitiba - Registros de uma cidade

Milla Jung – Objeto Pretexto

Couve-Flor (Neto Machado, Elisabete Finger, Ricardo Marinelli) – Infiltrações

Fábio Noronha – Conservadores de Carne: Tenho medo de mim, mesmo

Glauco Salamunes - Rayografias

Juliana Burigo - !!!Ploft!!!

Lílian Gassen – Belvedere

Marcelo Scalzo – Dá pá virada

Orquestra Organismo (Lúcio de Araújo, Glerm Soares, Simone Bittencourt, Octávio Camargo) – Interfaces

Marga Puntel – Ação Imagem

Cláudia Washington – Palavras na Armadilha

Nenhum comentário: