quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Curso Completo da Bhagavad-gita

Olá! Hare Krishna!

A Bhagavad-gita é o mais famoso e importante texto sobre yoga, a base de tudo que eu ensino. Foi este livro trouxe meu despertar e continua a me inspirar hoje.

Realizei um grande sonho meu ao poder oferecer um curso completo deste livro este ano, quando abrimos nossa primeira turma em maio. A turma está amando o curso e tudo está fluindo perfeitamente.

Quero ver cada vez mais pessoas obtendo uma compreensão profunda deste divino texto, mudando suas vidas, mudando o mundo.

Agora estão abertas as inscrições para a última turma de 2018 do Curso Completo da Bhagavad-gita, e aqui vou explicar como você pode garantir sua vaga e os Bônus que estamos disponibilizando.

Todo o processo de inscrição dura apenas 4 dias, iniciou hoje, 14/08 as 8h, e encerra nesta sexta, 17/08 as 23:59h.

O Curso é composto por aulas gravadas que já estão disponíveis para acesso imediato na área exclusiva e protegida do aluno, também por aulas online ao vivo.

As aulas online ao vivo acontecerão todos os meses durante o período de 1 ano, e nelas você pode fazer um chat ao vivo comigo, tirar suas dúvidas, realizar comentários, e compartilhar experiências. Estarei lá sempre disponível, e com muito entusiasmo.

Você não é obrigado a estar presente nas aulas online ao vivo, pois todas serão salvas e disponibilizadas juntamente com o conteúdo do curso.

Você terá acesso total e irrestrito a todo o material do curso para assistir a qualquer hora, quantas vezes achar necessário, pelo período de 2 anos.

Além das aulas online ao vivo, para que eu possa sanar ainda mais dúvidas, e acompanhar de perto a sua evolução, você tem direito a participar de um grupo fechado no Whatsapp da turma, ideal também para comentários e troca de experiência sobre o tema.

O processo de inscrição é feito através da maior plataforma segura de vendas de cursos online do Brasil, o Hotmart. Seu acesso ao curso é liberado através de um e-mail automático enviado logo após o recebimento da sua inscrição.
Quero conferir mais detalhes sobre o conteúdo e fazer minha inscrição

Nenhum comentário: