quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prorrogado o prazo para inscrições no 9º Festival da Canção de Pinhais - FECAPI




Foi prorrogado até 04 de maio o prazo para inscrições no 9º Festival da Canção de Pinhais - FECAPI. Promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o evento acontecerá no Bosque Municipal de Pinhais  dia 12 de maio, juntamente com o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais.

O Fecapi tem por objetivos incentivar a criatividade musical, promover o intercâmbio cultural, difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural e valorizar a produção musical local.

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 04 de maio, pessoalmente no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann ou via Correio. 

Podem se candidatar artistas solo, duplas, trios ou bandas, de todo o território nacional, nas categorias Amador e Profissional. Os concorrentes deverão inscrever um total de cinco canções, sendo duas autorais e três covers.

Serviço
O Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann fica na Rua 22 de Abril, 305, no Centro de Pinhais. Mais informações pelos telefones: (41) 3912-5241 e (41) 3912-5253 ou pelo e-mail: fecapinhais@gmail.com. Anexo regulamento e documentos para inscrição.

Para saber mais sobre as atividades culturais e eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer acesse nossa página no Facebook


Nenhum comentário: