terça-feira, 10 de abril de 2018

Emicida lança "Triunfo", clipe do DVD ao vivo "10 Anos de Triunfo", que celebra seu primeiro sucesso





O hit  é revisto 10 anos depois, mantendo sua força e sendo apresentado a uma nova geração de fãs

Nessa sexta, 6 de abril,  será lançado o clipe de "Triunfo", música que dá nome ao DVD do Emicida e que é um marco na sua carreira por ter sido seu primeiro single e seu primeiro grande sucesso. Produzido por Felipe Vassão e lançada em 2008, pouco depois da morte do rapper Sabotage, "Triunfo" injetou novo ânimo no hip hop, valorizando as batalhas de rimas em que jovens MCs mostravam seu talento para o improviso na estação de metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Agora a música ganha versão ao vivo e batiza o DVD por tudo o que significa na carreira de Emicida. “Uma vez, conversando com Felipe Vassão, ele me disse que Triunfo era nosso plano de negócios. O nosso "modus operandi" está inteiro ali", afirma o cantor. "Se eu necessitasse resumir toda a minha existência a uma palavra e esta palavra não pudesse ser o meu nome, acredito que Triunfo faria justiça a isso tranquilamente. É a sensação que contagia a todos a cada passo que damos pois a experiência do Laboratório Fantasma é sobre transformação através de triunfos reais. Então, observando daqui, de hoje, era impossível que a palavra triunfo ficasse de fora desta celebração. Primeiro, porque realmente temos essa efeméride importante e literal. São 10 anos de nosso primeiro single oficial em 2018. E também porque foi a palavra que permeou toda nossa movimentação na última década, no sentido de vitórias nossas e vitórias coletivas", conta Emicida.

O DVD será lançado em maio pela gravadora Laboratório Fantasma, com distribuição da Sony Music. O produto também vira álbum  digital que será lançado em abril, assim como a turnê que estreia no Sesc Pinheiros, em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de abril.




Emicida na internet:
Facebook: /EmicidaOficial
Twitter: @emicida
Instagram: @emicida
Youtube: Emicida
VEVO: EmicidaOficialVEVO
Spotify: Emicida

Nenhum comentário: