sexta-feira, 16 de março de 2018

Janine Mathias e Amanda Cortes exaltam o samba em show inédito


O espaço Vila Carmela recebe neste sábado (17), em homenagem ao mês das mulheres a roda de samba com as cantoras
Pela primeira vez o espaço Vila Carmela recebe a roda de samba com as cantoras e compositoras, Janine Mathias e Amanda Cortes. O show acontece neste sábado (17), a partir das 21h, em homenagem às compositoras de samba, enaltecendo o mês das mulheres.
A cantora e compositora, Janine Mathias é conhecida justamente por sua cadência musical. Com quatro clipes e cinco singles lançados, recorrentemente Janine é convidada para participar do disco de músicos e coletâneas. Destas parcerias, Janine já se apresentou ao lado de artistas nacionais e internacionais como, Mamy The Skills (Angola), Gól Wayne (Cabo Verde), Tássia Reis, Eduardo Brechó, As Bahias e a Cozinha Mineira, Mental Abstrato, Aláfia, Michele Mara, Karla da Silva, Toninho Geraes, Iria Braga entre outros.
Idealizadora do projeto itinerante, "Samba da Nega" o show já foi visto por mais de 50 mil pessoas. Atualmente a cantora tem trabalhado na divulgação do seu novo single, “Pérola Negra”, faixa bônus do seu novo disco intitulado “Dendê”, que deve chegar nas plataformas de streaming em abril.
A cantora e compositora, Amanda Cortes passou por diversos grupos de samba, pop rock e bandas de baile, como o grupo feminino Samba de Saia, o Trio de Pop Rock Maria Loka, a banda Show Cores e o grupo de samba Hora Brasil, do qual é fundadora e atuante desde 2008. Amanda tem uma postura artística e política em relação à presença feminina na cena cultural local e também em relação à projeção, visibilidade e consolidação do gênero musical samba, não só como uma identidade nacional, mas também como expressão legitima da cidade de Curitiba.
SERVIÇO | Amanda Cortes e Janine Mathias

Onde: Vila Carmela
Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos,72 (Largo da Ordem, em frente ao Memorial de Curitiba)
Quando: 17 de março (sábado)
Horário: 21h
Entrada: R$10
Informações: 3379-3979
Reserva: 99580-3881 (somente via whats)

Nenhum comentário: