terça-feira, 20 de março de 2018

James Bar lança novo cardápio com promoções e ações especiais




Novidades contam com a curadoria do premiado bartender Diego Bastos

O James Bar lança seu novo cardápio — mais enxuto, bonito e com faixas de preços e sabores para todos os paladares — e montou uma programação especial durante todas as festas da semana. São várias ações, promoções e sorteios, para que todo o público possa curtir ao máximo as novidades.

“Para o novo cardápio, firmamos uma parceria com o premiado bartender Diego Bastos.  Ele nos prestou consultoria de cardápio de drinks e treinamento de equipe com o objetivo de oferecermos coquetéis com alta qualidade para o nosso público”, destaca Ana Raduy, sócio-proprietária do James Bar.

Além de criações exclusivas, como o brasileiríssimo Passion Catuaba, que mistura Catuaba Selvagem com suco de limão e purê de maracujá, o menu aposta em variações modernas de gim tônica, a exemplo do Ginger Tonic, que recebe suco de gengibre — conferindo uma refrescância extra ao drink clássico.

“Outra estrela do cardápio é o novo Moscow Mule, que agora virá com uma deliciosa espuma de gengibre, transformando o drink em uma verdadeira experiência sensorial.”

Ao todo serão distribuídos gratuitamente 80 prêmios na Quarta Rock, na Sexta James e na POPLine, com brincadeiras de dados personalizados que podem render os coquetéis Ginger Tonic (gim Gordon’s, Schweppes Tônica e suco de gengibre), Red Alley (gim Gordon’s, xarope de frutas vermelhas, suco de
limão, xarope de açúcar e Schweppes Tônica) e o Tropical Ray (gim Tanqueray, curaçau, suco de limão e Monin de Framboesa), além de VIPS.

Quem ficar esperto nas redes sociais também poderá concorrer aos 5 combos diários, com pares de drinks e VIPS.

SERVIÇO:
Semana de lançamento do novo cardápio do James Bar.
BRINCADEIRAS COM DADOS com distribuição gratuita de 80 prêmios em drinks e VIPS ao longo das festas.


Al. Carlos de Carvalho, 680. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa, Elo, Hipercard e Alelo.

Nenhum comentário: