terça-feira, 27 de março de 2018

Ícone do rock curitibano, Blindagem se apresenta na quarta do Sheridan's


 
O Blindagem agita a pista do Sheridan's Irish Pub nesta quarta-feira (28/3) com seu rock carregado de energia. Um dos maiores nomes da música paranaense, a banda vem desde os anos 70 construindo uma sólida carreira no cenário nacional. O Sheridan's abre às 19h e tem entrada gratuita até 21h, após R$ 5 a noite toda.
 
Nos anos 80, Blindagem teve discos lançados por grandes gravadoras como Continental e Polygram, além de 11 canções em parceria com o poeta Paulo Leminski. Já dividiram o palco com grandes artistas brasileiros, como Titãs, Cazuza e Kid Abelha, em diversos festivais. O grupo lançou também DVDs, como o "Rock em Concerto - Banda Blindagem e Orquestra Sinfônica do Paraná" em 2007.
 
Atualmente a formação da banda conta com Rodriggo Vivazs (voz), Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Ruben "Pato" Romero (bateria). Vivazs entrou no grupo após a morte do vocalista Ivo Rodrigues, há oito anos, e se integrou perfeitamente aos companheiros, mantendo a chama roqueira acesa.
 
Blindagem no Sheridan's Irish Pub
 
Data: quarta-feira, 28 de março
Horário: a casa abre às 19h
Entrada: livre até 21h, após R$ 5
Telefone: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br
 

Nenhum comentário: