sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Bodebrown lança cerveja ao estilo saison com mirtilo


Novidade é a primeira produzida com equipamento adquirido pela projeto Nova Fábrica
 
O Growler Day da fábrica da Bodebrown terá uma edição especial neste final de semana, com o lançamento da mais nova criação da cervejaria curitibana: Saison Blueberry. A cerveja vai inaugurar o novo formato do já conhecido projeto Growler Day. A partir de agora, todas as edições realizadas nas fábricas vão contar com cervejas exclusivas, entre lançamentos e rótulos já consagrados, que posteriormente serão vendidos nos demais Espaço Bodebrown espalhados por Curitiba. O evento acontece sempre às sextas, das 17h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h30 para encher os growlers, e das 12 às 17h para se servir no sistema Tap Haus na fábrica, localizada no Hauer. Food trucks, bancas com pães artesanais e pretzels completam a programação gastronômica.
 
O lançamento tem um gostinho especial para a cervejaria curitibana. Foi a primeira preparada com uma nova centrífuga, equipamento adquirido para a nova fábrica da Bodebrown, que está sendo construída com renda obtida por meio da venda de produtos exclusivos. A campanha traz desde cervejas até camisetas, bones e outros prudotos -  no site  https://loja.bodebrown.com.br/nova-fabrica - com todos os lucros destinados à obra e equipamentos. "Por isso queremos compartilhar a alegria de construir a nova fábrica e criar novas cervejas com o público nesta edição especial do Growler Day", conta o cervejeiro Samuel Cavalcanti, à frente da Bodebrown. "Estão todos convidados!"
 
A nova cerveja segue o estilo belga Saison. Leva doses de mirtilo (ou blueberry, em inglês), proveniente de produtores selecionados do Rio Grande do Sul. Com graduação alcóolica de 7 graus, tem como marcas o equilíbrio , notas de especiarias e sabor típico da fermentação de uma saison. "Remete ao vinho pela cor violeta e também pelo paladar, graças ao toque frutado", completa Samuel. "Acerditamos que vai agradar todos os amantes das cervejas belgas, e artesanais em geral. É uma oportunidade de experimentar em primeira mão esta novidade, no novo formato de Growler Day da Fábrica".
 
A cerveja será vendida nos growlers - as garrafas reutilizáveis específicas para cerveja - e também no Tap Haus, contêiner de autoatendimento que funciona por meio de cartões magnéticos recarregáveis. O preço é de R$ 25 por litro. Recentemente ampliado, o espaço conta com 20 torneiras. Nesta edição, além da Saison Blueberry serão servidas também outras opções da Bodebrown no Tap Haus, com preços a partir de R$ 4 (100 ml). 
 
Participam os food trucks O Aviador (hambúrguer), Pasteis Gourmet e Kombi Beef (carnes e petiscos).
 
A fábrica também conta com loja de insumos para fabricação de cerveja e equipamentos. 
 
GROWLER DAY ESPECIAL DA FÁBRICA BODEBROWN
Lançamento da Bodebrown Saison Blueberry
 
DATA: na sexta (23/2), das 17h às 20h. Sábado, das 9h às 14h30 para encher os growlers, e das 12 às 17h para se servir no sistema Tap Haus.
LOCAL: Fábrica da Bodebrown - Rua Carlos de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba - PR
INFORMAÇÕES: www.bodebrown.com.br | (41) 3082-6354

Nenhum comentário: