quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Armored Dawn embarca para nova rápida tour pela Europa ao lado de Saxon e Diamond Head

O Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, embarcou para mais uma importante série de apresentações na Europa. O grupo vai acompanhar as lendárias bandas Saxon e Diamond Head, dois cultuados nomes do histórico movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), em cinco datas entre Holanda e Alemanha. Shows fazem parte da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black”, que será lançado mundialmente, na próxima sexta-feira (23/02) via AFM Records.

Saxon e Armored Dawn também vão dividir o mesmo palco no Brasil. O encontro está programado para o dia 3 de maio, na Tropical Butantã, em São Paulo. Ingressos já à venda. Mais informações abaixo.





Shows fazem parte da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black”, que será lançado mundialmente no próximo dia 23 de fevereiro - foto: Denis Ono

Após excursionar ao lado do Fates Warning no começo do ano passado, a banda brasileira Armored Dawn está de volta à Europa. O grupo, que recentemente assinou contrato com gravadora alemã AFM Records para o lançamento mundial do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”, embarcou rumo ao Velho Continente para mais uma importante série de apresentações.

Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) foram escolhidos para acompanhar os lendários Saxon e Diamond Head, dois representantes do histórico movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), em cinco apresentações entre Holanda e Alemanha.

Para esta rápida turnê, os músicos prepararam, para o europeu e para os brasileiros que vivem por lá, setlist com as principais composições do elogiado debut álbum “Power of Warrior” e novo registro “Barbarians in Black”, além de algumas surpresas. Mais informações sobre a agenda de shows do grupo em http://armoreddawn.com.

Confira um trecho do último ensaio antes da viagem em https://www.facebook.com/UltimateMusicPR/videos/1970957189599551.



Saxon e Armored Dawn vão reeditar este encontro também no Brasil, em show no dia 3 de maio, na Tropical Butantã, em São Paulo. Esta será a única apresentação do grupo inglês no País. Este evento conta com produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/5586-saxon-saopaulo-sp/) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá.




“Barbarians in Black” traz 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potencia e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior.

A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

Recentemente, o grupo lançou videoclipe cinematográfico para “Sail Away”, lyric video para a impressionante “Chance to Live Again” e trailer no Youtube da AFM Records com trechos de “Bloodstone”, “Men of Odin” e “Survivor”. Confira os vídeos abaixo.

O tracklisting oficial de “Barbarians in Black” é o seguinte:
01. Beware of The Dragon
02. Bloodstone
03. Men of Odin
04. Chance to Live Again
05. Unbreakable
06. Eyes Behind The Crow
07. Sail Away
08. Gods Of Metal
09. Survivor
10. Barbarians In Black


Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.




Links relacionados:
https://www.facebook.com/ArmoredDawn
https://www.facebook.com/afmrecords
https://www.facebook.com/saxon
https://www.facebook.com/DiamondHeadOfficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
ARMORED DAWN - Chance To Live Again (2018) // Official Lyric Video //  AFM Records
Armored Dawn - "Chance to Live Again"
Trailer "Barbarians in Black"
ARMORED DAWN - Sail Away (2018) // official clip // AFM Records
Armored Dawn - Sail Away

Nenhum comentário: