O single será disponível para download gratuito nesta sexta-feira
Janine Mathias lança nesta sexta-feira (1), o single “Pérola Negra”. A faixa vem como bônus do seu primeiro disco, “Dendê”, previsto para 2018. Com trechos como “E me ver, caminhar por aí, pela rua. Ostentando, minha cor, minha alma, nua”, a música fala de auto estima e da força da mulher negra.
“Pérola negra é uma faixa bônus do meu disco “Dendê” que está sendo produzido e dirigido pelo meu irmão de axé Eduardo Brechó, em parceria com Renato Parmi. A música chegou como um presente dado pela Val Andrade e representa a força de uma voz que eu aprendi a escutar e a propagar com um único objetivo, transformar a vida das pessoas para melhor. Pérola negra também é a questão mais poderosa da ancestralidade, ela vem pela oralidade, ela não é pra você, ela passa adiante por gerações”.
Val Andrade é a compositora da música e, em recente depoimento, ela disse que compôs Pérola Negra há três anos, e sabia que não seria ela quem cantaria. “Sabia, no meu coração, que essa música tinha uma dona certa. Poucos dias depois conheci a Janine, ela estava no palco, iluminada, energizada. Empoderada. Era ela! Eu soube na hora!”.
A produção da música foi uma parceria entre Dia e Renato Taime. Dia é conhecido por trabalhar com artistas renomados, e é ele o responsável pela direção musical de “Pérola Negra”. “Pérola Negra” já está disponível nas principais plataformas via ONErpm.
Ficha técnica:
Música: Pérola Negra
Composição: Val Andrade
Voz: Janine Mathias
Produção musical: Dia e Renato Taimes
Programação - Dia
Guitarra e Teclado: Renato Taimes
Baixo: Pizzu
Violão: Léo Pinotti.
Bateria e Percussão: Vitor Cabral
Arranjo de Metais e Metais - Joabe Reis e Sintia Piccin
Backings vocal: Val Andrade e André Barroso
Direção musical: Dia
Assistente de studio - Filipe Florido
Mix e Master: Luís Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário