quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Você tem um compromisso no dia 28 de novembro

Neste Dia de Doar, junte-se à Anistia Internacional no apoio de indivíduos e comunidades em risco
Olá Eduardo,
 
Não sei você, mas nessa época do ano, às vésperas da Black Friday, eu sempre sou bombardeada de anúncios que me intimam a gastar mais e mais em roupas ou produtos tecnológicos que eu não preciso de verdade.

Mas ao invés de gastarmos todas as nossas economias em compras, compras e mais compras,podemos doar para uma causa que tem um impacto real na vida de muitas pessoas, como na vida de Ni Yulan.
A advogada Chinesa dedicou muitos anos da sua vida em defesa do direito à habitação de pessoas que foram expulsas de suas casas para dar espaço a construções lucrativas. Por conta disso, Ni Yulan sofreu diversas ameaças e agressões físicas por parte das autoridades.
Além de ter sido desalojada diversas vezes, Ni Yulan foi tão agredida que hoje vive em uma cadeira de rodas. Agora, é a nossa vez de defendê-la! A realidade dela pode mudar com a sua ajuda.
Fazendo uma doação única no Dia de Doar, você estará nos ajudando a pressionar as autoridades chinesas para retirar as acusações contra Ni Yulan e parar de persegui-la.
Esse é o nosso chamado para o Dia de Doar, uma data especial para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. A celebração, que começou nos Estados Unidos na sequência de datas comerciais como BlackFriday, neste ano acontece no dia 28 de novembro.
Se todos nós nos mobilizarmos no Dia de Doar, vamos fazer a diferença na vida de Ni Yulan e de muitas outras pessoas que lutam para ter garantido o acesso aos seus direitos.
EU QUERO CONTRIBUIR COM ESTA CAUSA


Nenhum comentário: