sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Samba da Nega com Janine Mathias apresenta show neste sábado



Do samba que aprendeu dentro de casa ao RAP que incorporou em sua essência musical, a cantora e compositora, Janine Mathias apresenta há dois anos o projeto “Samba da Nega”, em cartaz em diversos espaços culturais de Curitiba. Neste sábado (25), a artista leva o show ao Quintal da Maria, a partir das 18h, ao lado dos músicos, Sergio Pires, Dulan Lima, Erick Guinão e Gustavo moro. 

O “Samba da Nega”, já realizou mais de 50 edições, foi visto por aproximadamente 10 mil pessoas, já recebeu Toninho Geraes, Karla da Silva, Tássia Reis, Mv Hemp, Eduardo Brechó, Iria Braga, Os Encantados, entre tantos outros convidados especiais que fizeram o evento se tornar referência do samba na cidade. 

A relação genuína de Janine com o samba vem do pai, de sua herança familiar carioca e baiana. Brasiliense de berço, Janine se mudou para Curitiba e lá se inseriu musicalmente. Participou do concurso “Samba do Compositor Paranaense”, e ficou em terceiro lugar com a música “Água que retira dor”. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol, o show “E o Meu Samba Vai Ficar Assim”, com músicas próprias e no mesmo ano foi convidada da Orquestra Democratas e interpretou o samba “Muita Areia”, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015.

O Quintal da Maria abre a partir das 17h e o show tem início marcado para às 18h. A casa referência do samba na cidade é localizada no centro histórico de Curitiba, na Rua Jaime Reis, 366. Para informações e reservas (somente via whatsapp) entre em contato pelo telefone 98428-7772.

SERVIÇO | SAMBA DA NEGA NO QUINTAL DA MARI A
Onde: Quintal da Maria
Endereço: Rua Jaime Reis, 366
Quando: 25 de novembro (sábado)
Horário: A partir das 17h
Reservas: 98428-7772 (somente via whatsapp)
Entrada: R$15

Nenhum comentário: