quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Projeto Nosso Canto de Santa Felicidade e CIC fazem apresentações gratuitas nas Regionais



Apresentações gratuitas de Canto Coral acontecem na próxima semana nas Regionais de Santa Felicidade e do CIC. A programação faz parte do Projeto Nosso Canto, com orientação do professor e maestro Fernando Klemann. O concerto acontece na segunda-feira (06/11) às 20h, no Auditório da Regional de Santa Felicidade e no mesmo horário, quinta-feira (09/11), no Auditório da Regional CIC.
O repertório dos concertos conta com um apanhado vasto e eclético de obras representativas da prática de canto coral, com o tema ‘Nosso EnCanto e Nossas Canções’, composições que foram trabalhadas durante o ano nas aulas de técnica vocal.

Projeto Nosso Canto

O Nosso Canto é um projeto sociocultural implantado pela Fundação Cultural de Curitiba em 1998. O projeto teve início na Regional do Boqueirão em 1995. Atualmente, a Prefeitura de Curitiba conta com dez unidades situadas estrategicamente na cidade e cumprem o objetivo da descentralização dos serviços públicos municipais. Idealizado pelo servidor municipal Eli Siliprandi, que atua como professor e regente, o Nosso Canto visa oferecer gratuitamente à comunidade, aulas de técnica vocal e prática de canto coral. As orientações são feitas pelos músicos da Camerata Antiqua de Curitiba: Alexandre Mousquer, Fernando Klemann, Maico Sant Anna, Martinho Lutero Klemann e Sidney Gomes, e supervisão da regente Mara Campos, criando assim um amplo programa de descentralização das ações da Camerata Antiqua de Curitiba pelos bairros da Cidade.

Serviço:
Dia: 06/11/2017
Local: Auditorio da Regional de Santa Felicidade - Rua: Santa Bertila Boscardim, 213
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

Dia: 09/11/2017
Local: Auditório da Regional CIC - Rua: Manoel Valdomiro de Macedo, 2400 - CIC
Horário: 20h
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário: