quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Armored Dawn é atração no The Noite nesta quarta-feira

Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior, é uma das principais atrações do programa “The Noite com Danilo Gentili”, que vai ao ar, nesta quarta-feira (29/11), às 23h30, no SBT. Banda concedeu entrevista para comentar as importantes marcas na carreira e a expectativa para o lançamento do novo álbum “Barbarians in Black”. 
Banda superou recentemente a marca de 1 milhão de views apenas com o videoclipe da música “Sail Away” no Youtube. Esta composição também está na programação da KISS FM - foto: Gabriel Cardoso/SBT

Após protagonizar importantes shows pela América do Sul, o Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior, é atração do programa “The Noite com Danilo Gentili”, que vai ao ar, nesta quarta-feira, no SBT. Reprise no canal Comedy Central.

Nesta passagem pela emissora, Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) concederam entrevista justamente para comentar sobre as impressionantes e expressivas conquistas mesmo com apenas três anos de carreira, contaram histórias engraçadas dos músicos na estrada e revelaram detalhes sobre os preparativos para o lançamento do novo álbum “Barbarians in Black”.

Além disso, o grupo também participou do musical do programa com “Sail Away”, primeiro single deste tão aguardado trabalho e que recentemente superou a marca de 1 milhão de views no Youtube. Eles também tocaram “Survivor”, que será veiculada com exclusividade nas redes sociais do programa. Mais informações em http://www.sbt.com.br/thenoite e assista todos os episódios em https://www.youtube.com/sbtthenoite.



“Barbarians in Black” traz 10 poderosas composições e chega com a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot), mixagem do renomado Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach) e masterização de Ted Jensen (Metallica, AC/DC, KISS, Muse, Duran Duran, The Rolling Stones, Madonna, Eric Clapton, Frank Sinatra, a-ha, Alice in Chains, Pantera, entre outros).

Formado em 2014, em São Paulo (capital), o Armored Dawn já dividiu palco com Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, realizaram importante tour pela Europa ao lado do Fates Warning e, até então, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.



Links relacionados:
https://www.facebook.com/ArmoredDawn
http://www.sbt.com.br/thenoite
https://www.youtube.com/sbtthenoite
https://www.facebook.com/Hoffman-OBrian-116958635067826
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: