quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Matanza lança curta-metragem e duas músicas




Matanza acaba de lançar nas plataformas digitais duas músicas novas e o curta-metragem Quando a Lua Cheia Sai”, sonorizado por elas. A inédita “Na Lama do Dia Seguinte” é sobre a ressaca seguida de uma noite de bebedeira. Além dessa, o grupo apresenta a nova versão de “Santanico”, faixa do primeiro disco, “Santa Madre Cassino” (Deck/2001), que ficou mais pesada, assustadora e soturna, com destaque para o inusitado piano tocado por Humberto Barros.

O curta
, de aproximadamente 10 minutos, foi dirigido pelo cineasta Alex Medeiros (do filme "Garotas") e encena a história das duas músicas mergulhando fundo no universo temático da banda. “Trabalhar com essa pequena amostra da sétima arte nos foi especialmente prazeroso. O Matanza nasceu enquanto assistíamos filmes do Sérgio Leone, então poder ajudar e dar ideias para o Alex enquanto ele criava isso tudo foi o início de uma certa retribuição da nossa parte. Eu adorei e ainda quero fazer muito mais no mundo do cinema” - conta o vocalista Jimmy London.

Cheio de personagens sobrenaturais, 
Quando a Lua Cheia Sai traz até mesmo imagens do enterro fictício de Jimmy em um bar macabro. Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=NmOM0ePyies

Nenhum comentário: