Crédito da foto: Daryan Dornelles
Vanessa da Mata, Guimê, Rashid e Rael estão confirmados
Um dos maiores nomes do hip hop nacional na atualidade, Emicida grava dia 20 de novembro na Audio seu primeiro DVD oficial, em show que promete ser histórico e vai celebrar toda a sua trajetória, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz.
A apresentação será uma grande celebração com Emicida apresentando músicas inéditas e passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, "Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe”, até sucessos mais recentes como “Bang”, “A Chapa é Quente” (indicada ao Grammy Latino 2017), “Hoje Cedo”, “Passarinhos” e “Mandume”.
Emicida também receberá convidados especiais. Os primeiros anunciados foram Vanessa da Mata, Guimê, Rashid e Rael. Até o dia do show, outros nomes serão confirmados. “Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva”, diz ele.
O fato de o show acontecer no Dia da Consciência Negra deixa a noite ainda mais emblemática. “Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco (risos)”, comenta Emicida.
A direção musical é de Dudu Marote e a direção do DVD de Fred Ouro Preto, parceiro antigo. Emicida será acompanhado pela banda: DJ Nyack (Toca discos), Carlos Café (Percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (Percussão), Monica Agena (Guitarra / Violão / Cavaco), Ed Trombone (Trombone), Fernando Bastos (Sax / Flauta), Robinho Silva (Trompete), Jamah (Backing vocal) e Nanny Soul (Backing vocal).
Serviço
Show: Emicida - Gravação do DVD
Data: 20/11 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Audio
Ingressos: 3° lote - R$60,00 (meia entrada) a R$120,00 (entrada inteira)
Venda Online: https://goo.gl/FYinr7
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Classificação: 18 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário