quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O clipe de “Esse Brilho é Meu”, da cantora IZA em parceria com L’Oréal Paris, Musickeria e Warner Music, é lançado




A cantora IZA acaba de lançar o clipe de “Esse Brilho é Meu” https://www.youtube.com/watch?v=zs1a7hRvty0, música feita em co-criação com L’Oréal ParisMusickeria Warner Music. Com direção de Felipe Sassi, o clipe também contou com a participação da atriz Tais Araújo, de Flavia Pavanelli e de Ju Nalu, porta-vozes da marca de beleza.

A ideia de produzir a música com IZA e o clipe para fazerem parte da campanha de Casting Creme Gloss de L’Oréal Paris foi inspirada pelos movimentos de empoderamento feminino que ganham cada vez mais força a medida que as mulheres vem lutando por seu espaço na sociedade. A marca acredita que toda mulher tem seu brilho próprio e por isso mesmo escolheu a IZA, revelação no cenário pop brasileiro e referência de empoderamento feminino. “Amei o convite para esse projeto e para trabalhar com a Tais Araujo, essa musa inspiradora, foi incrível. Tenho muito orgulho das bandeiras que levanto e sei que ela é uma precursora desse movimento”, destaca IZA. 

Sobre Casting Creme Gloss:
Casting Creme Gloss, marca líder no segmento sem amônia a mais de 9 anos do mercado brasileiro, é a coloração nutribrilho sem amônia de L’Oréal Paris que deixa o cabelo com uma cor incrível e 4x mais brilho gloss. Compatível com química, pode ser usada em todos os tipos de cabelos – dos mais lisos aos mais cacheados – e oferece cores luminosas com reflexos brilhantes, visíveis até mesmo em cabelos escuros. Além de toda a suavidade de uma coloração que respeita os cabelos, todas as nuances de Casting Creme Gloss oferecem Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.

Sobre Musickeria:
Fundada em 2011, a Musickeria é focada em criar soluções criativas e inovadoras para posicionar marcas dos mais diversos segmentos. O objetivo é transformar a música em plataforma de conteúdo proprietário, experiência, ativação e engajamento. Tudo isso alinhado à estratégia de comunicação desenvolvida pelas agências para as marcas mais relevantes do mercado.

Sobre Warner Music: 
Com uma ampla lista de novas estrelas e artistas lendários, a Warner Music Group é a casa dos selos mais conhecidos na indústria da música, incluindo Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Warner Bros., Warner Classics and Warner Music Nashville, e Warner/Chappell Music, uma das principais editoras de música do mundo com um catálogo de mais de um milhão direitos autorais ao redor do mundo.

Nenhum comentário: