terça-feira, 18 de julho de 2017

Maglore lança lyric video de “Ai Ai”




Em estúdio preparando seu quarto álbum, ainda sem nome, e com previsão de lançamento para esse ano, o Maglore lança o lyric video de “Ai Ai” https://www.youtube.com/watch?v=tDc0w8tfp2I, música do disco “III” (Deck/2015). A animação vibrante com a letra da canção foi feita por Pedro Hansen.

A música, de autoria do vocalista Teago Oliveira e Rodrigo Damati, é a primeira do grupo a entrar para a trilha sonora de uma novela. "É muito gratificante ter uma canção como tema de um dos personagens de Malhação (Rede Globo), ainda mais quando a novela tem direção de Cao Hamburger, um artista muito admirado pelo Maglore. Ter uma música contextualizada nesse momento novo da novela é, também, uma vitória, uma vez que a banda tem o mesmo ideal que ela aborda: a luta contra o preconceito, a inserção da diversidade e mais respeito na nossa sociedade de hoje. Felicidade total!" – conta Teago.

Nessa sexta-feira (14), o Maglore apresenta pela última vez o álbum “III” em São Paulo, no CCSP, com ingressos esgotados.

Mais informações: www.deckdisc.com.br

Nenhum comentário: