terça-feira, 27 de junho de 2017

O SAMBA DE MAYTÊ CORRÊA NO PALCO DA CAIXA CULTURAL CURITIBA


Artista que tem um trabalho voltado à pesquisa, apresenta em Curitiba canções do cd “Deixa o samba ir”


A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, dia 4 de julho, como atração do projeto Samba de Bamba, show de Maytê Corrêa, cantora e compositora curitibana radicada no Rio de Janeiro. A sambista vai apresentar canções de seu primeiro cd, Deixa o samba ir, que traz composições próprias e parcerias com compositores como Arlindo Cruz, Wanderley Monteiro, Ratinho e Toninho Nascimento, além de sambas clássicos de Cartola, Nelson Cavaquinho, João Nogueira, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Clara Nunes, Paulo César Pinheiro entre outros.

Maytê Corrêa é cantora e compositora, professora de canto e Educação Musical e tem 13 anos de carreira profissional. Sua trajetória é marcada pela pesquisa, interpretação e composição de samba. Ela se destaca no cenário musical por seu timbre e pela carga emocional que imprime a cada canção interpretada. No palco de Curitiba, vai promover a integração entre músicos cariocas e paranaenses.

Em 2014, foi finalista do Concurso Novos Bambas do Velho Samba do Carioca da Gema, no Rio de Janeiro. Em 2011 lançou seu CD solo. Cantou em grandes casas como Rio Scenarium, na Lapa, Sala Baden Powell, em Copacabana, e Centro de Referência da Música Carioca, na Tijuca, além de uma participação especial com a Velha Guarda da Portela. Em Curitiba, a artista participou de projetos culturais como a Oficina de Música de Curitiba e Música nos Parques.

A próxima atração do Samba de Bamba é a sambista baiana Juliana Ribeiro, dia 18 de julho. 


Serviço
Música: Samba de Bamba – Maytê Corrêa
Local: CAIXA Cultural Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: 4 de julho de 2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Ingressos: vendas a partir de 1 de julho (sábado). R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Nenhum comentário: