terça-feira, 6 de junho de 2017

NX Zero grava DVD em São Paulo dia 14 de junho




Com seu último álbum, “Norte” (Deck, 2015), O NX Zero entrou numa nova fase da sua carreira. Di Ferrero (voz), Gee Rocha (guitarra), Conrado Grandino (baixo), Fi Ricardo (guitarra) e Daniel Weksler (bateria) mostraram a evolução da banda com composições mais maduras e um rock ainda mais forte. Dois anos após o show de lançamento na Audio Club, em São Paulo, eles retornam à casa para registrar em DVD toda a potência dessa turnê, que passou por diversas cidades brasileiras.

No repertório estão as 12 faixas do álbum mais recente, incluindo os sucessos “Pedra Murano”, “Modo Avião” e “Meu Bem”. Comemorando seus 16 anos de carreira, a banda apresenta também seus grandes hits, entre eles “Só Rezo”, “Razões e Emoções” e “Onde Estiver”. E, ainda, surpreendem o público interpretando ao vivo pela primeira vez duas músicas inéditas.

Quando tocamos ao vivo, é o melhor momento da banda, por isso temos que registrar isso. Até porque o disco “Norte” foi gravado ao vivo, no rolo, no vinil, e a gente quer passar essa dinâmica de como estamos no palco agora”, conta Di Ferrero. “Já faz 6 anos que lançamos nosso último DVD, então a gente não vê a hora de registrar esse disco que foi tão especial na carreira do NX. Vai ser uma energia muito boa”, completa.

Brindando o sucesso da turnê, eles utilizarão o mesmo cenário impactante que os acompanhou nos shows: a seta vermelha ao fundo, símbolo do álbum “Norte”. A direção do DVD será de Derick Borba.

Serviço
Show: NX Zero – Gravação do DVD “Norte”
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - São Paulo/SP
Data: 14 de junho (quarta-feira)
Horário: 22h
Preço: Pista R$120 (inteira) e R$60 (meia) / Camarote ESGOTADO
Informações: (11) 2027-0777
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário: