quarta-feira, 7 de junho de 2017

GOMES PREVÊ DISPUTAS ACIRRADAS NO 30º BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017



O paulistano buscará o tetracampeonato da categoria Runabout Turbo Stock.  Também confirmou a presença de seu filho Gabriel, de 13 anos, que em 2016 foi campeão na Supercourse Aspirados Novatos.

O paulistano Jeferson Gomes prevê disputas acirradas na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017. O piloto da capital paulista é um dos destaques da competição que começa no dia 15 e prosseguirá até o dia 18 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. Ao final do campeonato, serão definidos os pilotos com direito de disputar o Mundial, que acontecerá de 30 de setembro a 8 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Vindo de um tricampeonato na Runabout Pro Turbo Stock e um vice na Supercourse Pro Turbo Stock, no Brasileiro de 2016 e campeão da categoria Arrastão Turno, no Jet Sports Contest, disputado nos dias 27 e 28 de maio, em Ribeirão Pires (SP), Gomes está motivado e vem treinando forte, para conseguir bons resultados em Minas Gerais.

O piloto de São Paulo avaliou que no Brasileiro de 2016, sua performance foi além do esperado e tentará repetir o desempenho esse ano. “Fui tricampeão da Runabout Turbo Stock, que foi excelente. Agora vou competir com um equipamento novo, modelo GP 1800 da Yamaha e tentarei o tetra da categoria. Também competirei na Runabout Turbo GP, Runabout Pro Aspirado Stock e Runabout Pro Aspirado GP”, explicou.

Para brigar pelas vitórias na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017, o paulistano considera fundamental manter a regularidade e ter muita resistência. Lembra que serão quatro dias seguidos e com muitas baterias para serem disputadas. 

Para Jeferson Gomes o nível do campeonato esse ano, deve ser ainda mais forte do que foi em 2016. Por isso, quer aproveitar esses dias que antecedem a disputa para se preparar, principalmente na parte física, pois o desgaste será grande.

Também confirmou a presença na SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017,de seu filho Gabriel, de 13 anos que no ano passado mostrou ser uma das promessas da  nova geração, conquistando o título da categoria Supercourse Aspirado Novatos. 

A SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial -  PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG, GOVERNO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo - NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK. Revista oficial – BOAT SHOPPING. FUNDO SOCIAL – CAMPANHA DO AGASALHO – FABE 2017.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no 
https://www.facebook.com/bjsaoficial/?fref=ts

Nenhum comentário: