terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Trajeto Lumen de fevereiro apresenta Dadi Carvalho


Pocket show e bate-papo gratuito acontecem na próxima quinta-feira (23), às 18h, no Shopping Curitiba

Inspiração para a música “O Leãozinho” de Caetano Veloso, Dadi Carvalho, que é instrumentista, compositor, produtor e cantor confirma presença no “Trajeto Lumen Ao Vivo” que acontece na quinta-feira (23), às 18h, no Shopping Curitiba.

O carioca fez parte dos grupos Novos Baianos e A Cor do Som, e participou dos discos de artistas como Jorge Ben, Tribalistas, Rita Lee, Barão Vermelho, Erasmo Carlos e acompanhou Mick Jagger na gravação da música “Scarlet”, no Rio de Janeiro. Compôs músicas conhecidas com Marisa Monte e Arnaldo Antunes, como “Não é proibido”, “Seja feliz” e “Devo lhe dizer”. Esta edição do projeto musical feito em parceria pela Lumen FM e o Shopping Curitiba, vai ter muita história e relembrar composições que marcaram épocas. 

O pocket show e bate-papo com Dadi Carvalho acontecem no Largo Curitiba (piso L2). Não é necessário ingresso para participar, é aberto ao público e transmitido ao vivo pela rádio Lumen FM. Quem quiser autógrafo, serão distribuídas senhas (limitadas) no dia e local da apresentação.
Informações no fone (41) 3271 -4700.

Sobre o “Trajeto Lumen Ao Vivo”
Seis anos possibilitando encontros e aproximando artistas e seus fãs da capital paranaense, o “Trajeto Lumen Ao Vivo” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria de sucesso entre a Rádio Lumen FM e o Shopping Curitiba. Cerca de 40 personalidades da música nacional já passaram pelo programa, que também é transmitido ao vivo pela rádio, entre elas: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira, Leoni, Marina Lima, Teresa Cristina, Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo, Tiago Abravanel, Fernanda Abreu, Preta Gil e Flávio Venturini.

Serviço
Trajeto Lumen ao Vivo – Dadi Carvalho
Data: 23 de fevereiro
Horário: 18h
Local: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba | Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Evento gratuito e aberto ao público.

Nenhum comentário: