A produtora CP Management está agendando longa série de apresentações para a banda argentina Los Ramonosno Brasil. Os shows do descontraído tributo a maior banda de punk rock da história devem ocorrer entre 8 e 19 de março de 2017.
Banda argentina faz um descontraído tributo a maior banda de punk rock da história – foto: divulgação
Já pensou em assistir quatro macacos insanos executando clássicos da carreira do Ramones, quebrando tudo em cima do palco? Então, essa é a proposta da banda argentina The Ramonos que está prestes a desembarcar no Brasil, após diversas elogiadas apresentações pela América do Sul.
A CP Management, produtora que já trouxe CJ Ramone e Ritchie Ramone ao país, está agendando longa turnê pelo Brasil, entre os dias 8 de 19 de março.
A história dos quatro macacos Joe, Kong Kong, Bonzo e Chito começa quando um missel, com diversos discos dos Ramones, enviado à Russia, atinge uma desconhecida e inacessível selva africana. Diversos discos ficaram espalhados pela imensidão verde e os primatas se tornaram fãs da maior banda de punk rock de todos os tempos.
Aos 14 anos, eles sofreram uma lobotomia adolescente que os marcou até a morte e os empurrou para tocar apenas as músicas dos Ramones. Sem pensar duas vezes, decidiram voar para a Argentina e começar uma nova aventura, que já começa a alçar voos ainda mais altos!
Confira os Ramonos executando “Poison Heart” no Vorterix: https://www.youtube.com/watch?
Assista os quatro macacos quebrando tudo durante “Death of Me” em https://www.youtube.com/watch?
Veja a performance de “Believe In Miracles” em https://www.youtube.com/watch?
Confira The Ramonos durante a Fiesta Ramone, no Uniclub, em https://www.youtube.com/watch?
Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/
https://www.facebook.com/
https://www.facebook.com/
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
Los Ramonos agendando shows no Brasil
Marcadores:
as-Ultimate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário