terça-feira, 22 de novembro de 2016

Quarta Musical do C La Vie com menu exclusivo e Lovers Duet

 
 
A edição desta quarta-feira (23/11) do projeto Quarta Musical, no restaurante C La Vie, traz a dupla Lovers Duet embalando a trilha sonora do jantar. Além da música, a casa traz nesta noite especial um cardápio completo como sugestão - entrada, duas opções para o prato principal e sobremesa a R$ 78 por pessoa. A data tem ainda taça de 75ml de vinho em dobro. O menu regular da casa também estará disponível.
 
A trilha da noite é comandada por Paula Camargo nos vocais e Frederick Garofani no backing vocal e violão. Juntos há dez anos, os dois formaram o projeto Lovers Duet há três, interpretando sucessos do rock  e do soul, com foco nos anos 60, 70 e 80, mas sem deixar de lado grandes nomes atuais. No repertório da noite, com uma apresentação acústica da dupla, entram interpretações de Beatles, Rolling Stones, Ray Charles e Amy Winehouse, entre outros.
 
O menu exclusivo da quarta começa com Polenta cremosa e ragú de vitelo na entrada. Como prato principal, há Risoto de zucca e pequenos camarões ao perfume de limão, ou Gnocchi artesanal com tiras de mignon à provenção, à escolha do cliente. Como sobremesa, a noite reserva o Tarte Tatin com sorvete de creme.
 
Quarta Musical no Restaurante C La Vie
Data: Quarta-feira, 23 de novembro
Horário: abertura da casa às 19h30, show de Lovers Duet às 20h30
Menu exclusivo da noite: R$ 78 por pessoa - cardápio regular da casa disponível
Endereço: Al. Presidente Taunay, 533, Batel - Curitiba - PR
Informações e reservas: (41) 3029-9988
 

Nenhum comentário: