quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Novidades europeias embalam sexta-feira da Vibe

 
 
A programação da Vibe para esta sexta-feira (4/11) traz três estreias de peso para saciar os ouvidos sedentos por novidades da música eletrônica. A DJ alemã Virginia é a estrela da noite, que terá ainda seu conterrâneo Konstantin e o duo italino Marvin & Guy. O residente Gromma faz as honras da casa com a competência de sempre.
 
Virginia é uma talentosa DJ, cantora, compositora e produtora que está mergulhada na música eletrônica há mais de uma década. Seu reconhecimento global veio em diversas frentes, como os lançamentos pela Ostgut Ton, as participações em produções de nomes como Steve Bug, Butch, Abe Duque e Steffi e suas apresentações, sempre repletas de energia e musicalidade. Entre suas performances ao vivo, marcaram muito as que fez com longa duração no club Cocoon, do DJ Sven Vath, em Frankfurt.
 
Konstantin, por sua vez, é fundador do selo e coletivo alemão Giegling, que está há 10 anos movimentando a cena e lançando talentosos artistas. Ele lança suas produções como Herr Koreander e fazendo parte do Kettenkarusell. Finalizando a escalação gringa, o duo Marvin & Guy foi descoberto por John Talabot e lançado pelo seu label Hivern Discs, com um techno emocionante e repleto de groove que já chamou a atenção de nomes como Pachanga Boys, Roman Flugel e DJ Tennis.
 
Novidades europeias na Vibe
 
Data: terça-feira, 04 de novembro
Horário: a casa abre às 23h
Line-Up: Virginia, Konstantin, Marvin & Guy e Gromma
Valor: 1a. lote, R$ 30 feminino e R$ 60 masculino (sujeito a alteração sem aviso prévio).
Endereço: Rua Desembargador Motta, 2311, Batel, Curitiba - PR
Informações: (41) 3093-9911 | www.facebook.com/ClubVibeOfficial
 
*Além de ser mais barato e ter fila exclusiva, ele é a única maneira de garantir sua entrada na festa.

Nenhum comentário: