terça-feira, 29 de novembro de 2016

Muqueta Na Oreia está em estúdio compondo novo disco

A banda Muqueta Na Oreiauma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, segue em processoacelerado na composição das músicas do seu tão aguardado novo álbum. Este trabalho tem a missão de superar os elogiados “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013). Grupo revelou video em estúdio



Banda é uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional – foto: divulgação

Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), a banda Muqueta Na Oreia segue totalmente focada na composição do seu tão aguardado novo registro fonográfico.

O grupo está literalmente trancafiado em estúdio, trabalhando arduamente no novo material, justamente com o objetivo de provar por que é considerado um dos principais representantes da proeminente nova safra do rock/metal nacional.

Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) recentemente revelaram um video de como está sendo este processo. Confira em https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia/videos/1276727389025539.

Estamos convictos da nossa responsabilidade em superar dois discos que foram extremamente elogiados e que também nos abriram muitas portas. É justamente por isso que nos estamos produzindo algo muito poderoso, bem pesado e com aquela nossa pitada ácida característica nas letras”, declarou o frontman Ramires.

Com apenas oito anos de carreira, o Muqueta Na Oreia tornou-se uma das grandes e surpreendentes revelações do rock/metal nacional dos últimos anos. Sempre audaciosos e com muita determinação, o quarteto vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita.

Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras e excelentes reviews com os álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013).

O aumento da popularidade refletiu diretamente no crescimento do número de fãs e na agenda de shows. O reflexo do reconhecimento veio justamente na oportunidade de dividir o palco com nomes consagrados como Korzus, Raimundos, Made in Brazil, Dead Fish, Claustrofobia, Project46, Johnwayne, Olho Seco, entre outros, além de shows como headliner.

Produtores interessados em contratar a performance do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Assista a banda em ação em https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia/videos/1190752907622988.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: