sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Marco Zenni apresenta novo show "Não Tenho Culpa!" no Teatro Gazeta

 
Humorista faz apresentação única em 26 de novembro em São Paulo




Ele é referência no stand-up, mostra que sabe como fazer a plateia cair na gargalhada, e esbanja talento quando o assunto é humor. Este é o Marco Zenni, que fará apresentação única do novo solo “Não Tenho Culpa!” em 26 de novembro, às 23h59, no Teatro Gazeta, São Paulo.
O solo “Não tenho Culpa!” é um compilado das melhores piadas dos solos do humorista: Só Ria, Um pouco de tudo em Um e Homem é Ogro. Além de novas histórias e cenas especialmente criadas para este novo show, “Não tenho culpa!”, também representa o novo momento na carreira do humorista. Marco Zenni se sente mais maduro e crítico ao fazer o stand up comedy:  “sinto que agora meu olhar sobre as situações mudaram, e isso muda o humor e como chegar a um punch line, ou seja, as coisas podem ser um pouco diferentes” afirma Marco Zenni.
Sobre Marco Zenni
Um dos maiores representantes da primeira geração de "Stand up Comedy" do Brasil. Já se apresentou nas casas mais tradicionais do gênero e em diversas emissoras de televisão. Ainda no SBT foi um dos integrantes do programa Amigos da Onça, formato canadense de improvisação: Impratical Jokers, que ficou no ar durante dois anos. Em festivais de stand up já participou das principais edições como: Risadaria, Risorama, Virada Paulista além de ser co-fundador e curador do Festival Risológico em Curitiba. Em 2016, no canal Multishow, integrou o elenco da primeira temporada do humorístico “Chamada Central” como o delegado Antunes e participará da segunda temporada do programa humorístico “Edifício Treme Treme”.
SERVIÇOS
Marco Zenni no Stand up Comedy
Não tenho culpa!
Elenco: Marco Zenni
Data: 26 de Novembro 2016
Sábado às 23:59h
Local: Teatro Gazeta  
Gênero: Comédia / Stand up
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Bilheteria: Avenida Paulista, 900, térreo
Dias e horários de funcionamento: De terça à Domingo, das 14:00 até o início do último espetáculo.
Estacionamento Conveniado: MultiPark de quinta-feira à domingo /Rua São Carlos do Pinhal, 303 - Subsolo.
Telefone da bilheteria: (11) 3882-9977                      
Produção Executiva: Ana Paula Lima 

Nenhum comentário: