sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Curitiba recebe mais uma edição do Rio Music Conference

 

 
O Rio Music Conference retorna a Curitiba neste ano com a participação dos players mais influentes do mercado do entretenimento da região. Anfitriã de uma das cenas noturnas mais quentes dos últimos anos, a capital paranaense concentra a terceira maior população de DJs do país e vai ceder mais uma vez o Portão Cultural como palco do encontro. Esta é a quarta edição do evento na cidade – e conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.
Dentre suas atividades, o RMC Curitiba apresenta a conferência com painéis, workshops e ambientes para networking; a Club Week, onde estabelecimentos da cidade como bares, restaurantes e casas noturnas vinculam-se ao RMC, promovendo benefícios como descontos ou entrada franca; e eventos de realização própria como o Get2gether e a festa de encerramento.
O RMC Curitiba acontece nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro e, neste período, espera-se a conexão entre diversos profissionais desta indústria como artistas, empreendedores, jornalistas, técnicos e outros influenciadores, além de empresas tais como produtoras de eventos, agências, clubs e escolas. Entusiastas e aspirantes também são bem-vindos, já que o cronograma da conferência incentiva a informação e o conhecimento.
Nos últimos 4 anos, a FCC apoiou diversos eventos de música eletrônica na cidde, considerado uma das mais relevantes do gênero em Curitiba. Entre as ações que surgiram de parcerias na área, está o pré-Carnaval Eletrônico, que este ano, em sua segunda edição, reuniu cerca de 100 mil pessoas na Marechal Deodoro.
Confira a programação completa do evento no site: http://www.riomusicconference.com.br/
 
Club Week - A conferência de música eletrônica e entretenimento ao vivo RMC Curitiba encontra-se nos seus últimos preparativos. Enquanto os encontros de negócios acontecem nos dias 17 e 18 no Portão Cultural (clique aqui para ver a programação completa), o RMC Club Week é a semana de festividades do RMC em Curitiba, entre os dias 16 e 20 de novembro.
Neste período, diversos estabelecimentos da cidade, como bares e casas noturnas, conectam-se ao RMC disponibilizando vantagens para os participantes da conferência, que podem ser desde entrada gratuita a desconto na entrada ou welcome drink.
 
Serviço:
RMC Curitiba 
Datas: 16, 17, 18 e 19 de novembro
Local: Portão Cultural – Av. República Argentina, 3430
Atividades:
Get2gether
Painéis e workshops
Networking
Club Week
www.riomusicconference.com.br

Nenhum comentário: