quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cosmic Gate & Eric Lumiere juntos em "Edge of Life"

 


A LK2 Music apresenta com exclusividade no Brasil, um dos grandes hits do verão e dos festivais europeus. "Edge of Life" é a colaboração de uma das lendas da cena eletrônica Cosmic Gate junto ao cantor Eric Lumiere.

A faixa foi tocada mundo afora por artistas como Armin Van Buuren, Above & Beyond, Paul van Dyk, Markus Schulz e Ferry Corsten, chegando inclusive em primeiro lugar no site Beatport, dentro do gênero "trance". Com um belo vocal, a faixa já está em destaque em grandes rádios do país.

O Cosmic Gate é um dos grandes nomes da história de música eletrônica mundial. O duo é formado pelos artistas alamães Nic Chagall e Stefan Bossems (DJ Bossi) e estão na ativa desde 1997. Hoje são um dos projetos mais criativos e respeitados do meio.

O single está disponível em todas as plataformas de música digital, incluindo Spotify e Itunes, confira: 
http://smarturl.it/lk2.edgeoflife

Sobre a LK2 Music:
A LK2 MUSIC iniciou suas atividades como gravadora no ano de 2004. No mesmo ano, desenvolveu distribuição própria e totalmente independente, sempre focada no que sabe de melhor: música eletrônica. Hoje a LK2 se caracteriza pela constante busca e lançamento de novos talentos no mercado internacional e é hoje, uma das maiores empresas voltada a música eletrônica do país, gênero musical que mais cresce no mundo atualmente segundo a revista Forbes.

Nenhum comentário: