terça-feira, 1 de novembro de 2016

Álbum de Serge Erege é lancado em Cassete

 


O músico e produtor Serge Erege acaba de lançar “Scorpio” (Ganzá/Skol Music) nas plataformas digitais e na próxima semana lançará em fita cassete. O formato tem tudo a ver com o som do Serge, que recria sonoridades dos anos 80 com toques contemporâneos. “Desde o começo sugeri que o álbum também fosse lançado em cassete e fiquei muito feliz quando soube que deu certo. Passei  incontáveis tardes da minha infância gravando mixtapes. Desde meu primeiro EP tenho vontade de lançar nessa mídia, que tem tudo a ver com meu disco. Também adoro o “estragadinho” romântico que elas dão no som. É tipo voltar no tempo. Amo cassetes” - declarou Serge Erege.

Dudu Marote, diretor artístico do selo do Ganzá, conta como foi: “Serge tem paixão por fitas cassete e comentou isso comigo durante toda a produção do álbum. Eu gravava fitas o dia inteiro quando era adolescente. Acidentalmente encontrei o Dennis Chamas, que se especializou em fabricar fitas cassete de maneira caseira e resolvemos fazer. Além disso, nada mais perfeito que um álbum que soa a densidade dos anos 80 ser ouvido numa mídia da época”.

A principio as fitas cassetes de “Scorpio” são promocionais.

Nenhum comentário: