terça-feira, 25 de outubro de 2016

Regional Cajuru recebe apresentação da Orquestra à Base de Sopro



A Rua da Cidadania do Cajuru recebe na quarta-feira (26), às 15h,  apresentação da Orquestra à Base de Sopro. Para a tarde de música, o grupo preparou 13 obras fundamentais do imenso repertório de  Pixinguinha entre Choros, Maxixes, Polcas, Valsas entre outros gêneros que foram a base da formação da música popular.
Sábado
Em mais uma edição do Pixinguinha na Praça, a Orquestra À Base de Sopro se apresenta no Conservatório de MPB de Curitiba sob a regência do maestro Sérgio Albach. No repertório novos arranjos com os principais sucessos do músico. A entrada é franca e acontece na Praça Jacob do Bandolim a partir do meio-dia.
A Orquestra À Base de Sopro foi fundada em 1998 pelo regente Roberto Gnatalli. Com aproximadamente 17 anos de existência, tem em seu currículo seis lamentos fonográficos e mais de 20 artistas convidados, dentre eles: Nelson Ayres, Joyce Moreno, Vocal Brasileirão, Toninho Ferragutti, Vittor Santos, Itiberê Zwarg, Nailor Proveta, Roberto Sion, Mauro Senise, Laércio de Freitas, Emílio Santiago, entre outros..
Serviço:
Orquestra à Base de Sopro na Regional Cajuru
Data: 26 de outubro
Horário: 15h
Local: Regional Cajuru (Av. Prefeito Maurício Fruet, 2150 – 3361-2367)
Entrada Franca

Pixinguinha na Praça
Datas: 29 de outubro e 26 de novembro
Horário: 12h (meio-dia)
Local: Conservatório de Música Popular Brasileira
Endereço: Rua Mateus Leme, 66 Largo da Ordem – São Francisco
Entrada Franca

 

Nenhum comentário: