quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Matanza se apresenta no Imperator nesse sábado (29)




O Matanza faz seu Halloween nesse sábado (29) no Imperator, no Rio de Janeiro. Uma das bandas mais originais do rock nacional, apresenta um show para fazer "o Dia das Bruxas ser o dia das diabas e dos bebuns” – como diz o vocalista Jimmy London.

No repertório do show, estão as músicas de seu álbum mais recente, “Pior Cenário Possível” (Deck). As músicas desse disco, mais trabalhadas, em melodias mais complexas e bem arranjadas, combinam com o tema da noite, com forte teor de terror e suspense em suas letras. Entre elas estão “A Sua Assinatura”, “Matadouro 18”, “O Que Está Feito Está Feito” e “Casa em Frente ao Cemitério”.

O grupo formado por Jimmy (vocal), Jonas Cáffaro (bateria), Maurício Nogueira (guitarra) e Dony Escobar (baixo), lembra os sucessos de seus discos anteriores, como “Mulher Diabo”, “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Pé na Porta, Soco na Cara” e “Eu Não Gosto de Ninguém”. A banda também toca a nova “Assim Começa a Bebedeira”, faixa-título do compacto em vinil lançado esse mês pela Polysom.

Na mesma noite apresentam-se a DJ Priscila Dau e a banda de abertura Dirty Devil Band. E, ainda, uma apresentação da trupe de artistas Cabaré Mundo Bizarro, com dançarinas burlescas, malabares perigosos e freakagens em geral.

Serviço
Halloween do Matanza
Data: 29 de outubro (sábado)
Horário: 20h
Local: Imperator (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: R$ 80 (inteira) / R$ 40 (meia-entrada)
Capacidade: 990 pessoas
Classificação Indicativa: 16 anos
 

Nenhum comentário: